PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS E A VONTADE DE SER PREFEITO

O resultado parcial da enquete do blog não deixa dúvida: o deputado estadual Izaías Régis (PTB) é pré-candidato a prefeito de Garanhuns em 2012. Existe a vontade política do parlamentar em ocupar o Palácio Celso Galvão. Não existe outra explicação para a avalanche de votos dos internautas no petebista, que lidera o levantamento pela internet com mais de 60%, enquanto outros nomes fortes, caso de Zé da Luz e Silvino Andrade, aparecem com meros 6 e 3%. A realidade das ruas, a gente sabe, pode ser muito diferente dessa que está no computador. A enquete começou com os diversos nomes se nivelando e depois chegou a essa disparidade que está aí. Os números só nos deixam uma certeza: Izaías e seus partidários têm muita vontade de chegar à prefeitura de Garanhuns.

15 comentários:

  1. Um líder político não é construído de um dia para a noite. Leva anos e mais anos e muitas das vezes, aqueles que a gente não espera, termina sendo um bom administrador.Um Deputado ou vereador devem exerce suas funções fundamentais em fatos concretos, procurando ser competente para poder exercer outros cargos públicos.Lamentavelmente, temos uma classe política desmoralisada em todos os níveis de governo.Pois a cada dia eles dão um péssimo exemplo a nossa sociedade, principalmente, quando se autoconsagram um aumento exorbitante igualando um Deputado e senador da república a um Juiz Federal quando, sabemos que, os legisladores apenas precisam ganhar o suficiente compatível com a função e não, para ficar rico de um dia para a noite.Pois tudo isto traduz em conchavos, poder, roubos, escândalos, vinganças, ódio, perserguição, ganança, e o pior de todos os males, o político vigarista e de mau caráter.Ultimamente, muitos políticos usaram a " expressão eu sou do bem", quando sabemos que esses políticos usam somente essa expressão da boca para fora. Dentro deles existem todos os adjetivos que os coloquei anteriormente. Se Garanhuns e o agreste tem somente um represante legítimo que é o Deputado Isais por que não dar-lhe uma chance de governar Garanhuns, haja vista que, a maioria dos prefeitos foram de fora .Eu acredito na potencialidade interior do ser humano.

    ResponderExcluir
  2. A realidade das ruas é sem duvida a candidatura do deputado IZAIAS REGIS que saiu vitorioso de uma eleiçao mais dificil de sua vida contra um poder maior que agora pode esse mesmo poder estar a seu lado.

    ResponderExcluir
  3. Um líder político não é construído de um dia para a noite. Leva anos e mais anos e muitas das vezes, aqueles que a gente não espera, termina sendo um bom administrador. Um Deputado ou vereador devem exerce suas funções fundamentais em fatos concretos, procurando ser competente para poder exercer outros cargos públicos. Lamentavelmente, temos uma classe política desmoralizada em todos os níveis de governo. Pois a cada dia eles dão um péssimo exemplo a nossa sociedade, principalmente, quando se autoconsagram um aumento exorbitante igualando um Deputado e senador da república a um Juiz Federal quando, sabemos que, os legisladores apenas precisam ganhar o suficiente compatível com a função e não, para ficar rico de um dia para a noite.Pois tudo isto traduz em conchavos, poder, roubos, escândalos, vinganças, ódio, perseguição, ganância, e o pior de todos os males, o político vigarista e de mau caráter.Ultimamente, muitos políticos usaram a " expressão eu sou do bem", quando sabemos que esses políticos usam somente essa expressão da boca para fora. Dentro deles existem todos os adjetivos que os coloquei anteriormente. Se Garanhuns e o agreste têm somente um represente legítimo que é o Deputado Isaias por que não dar-lhe uma chance de governar Garanhuns, haja vista que, a maioria dos prefeitos foram de fora.Eu acredito na potencialidade interior do ser humano.Corrigido.

    ResponderExcluir
  4. Izaías não tem partidários. Ele anda com uma turma. Imaginem uma cidade do porte de Garanhuns tendo um prefeito que montará o seu gabinete lá no prédio da ACIAGAM, o que é que vocês acham que irá acontecer????????????

    ResponderExcluir
  5. Caro Roberto, a respeito da sua enquete so considero ela no primeiro dia quando os assessores e aliados de alguns dos postulantes nao começam a manipular votando desordenadamente, entao no inicio vemos os nomes de Izaias (nao nessa proporção toda), mas vejo também o de Joao Guido, Sivaldo Albino e Ze da Luz, fiquei supreso o pouco desempenho de Silvino que hoje sentimos na rua ser o mais forte de todos, mas o que temos é uma projeção do elitorado da classe media que convive na net e visita seu site em votar em Ze da Luz, Sivaldo Albino, Izaias e Joao Guido assim estava a ordem no inicio, portando considero esses de fato os vendores dessa enquete e nao agora nesse momento quando ela ja esta manipulada.

    Agradeço atenção

    Valfredo Moraes - Garanhuns _ PE

    ResponderExcluir
  6. Antes de Isaias pensar em ser prefeito de Garanhuns, ele deve é se preocupar com as festas da aciagan e limpar seu nome que venhe coisa grossa por aiiiii

    ResponderExcluir
  7. Isaias com certeza não sera o candidato do governador e SÓ VAI DA zeEEEEE

    ResponderExcluir
  8. jOÃO pAULOcINTRA jUNIOR16 de janeiro de 2011 às 15:33

    e AS NOTAS FRIAS DAS TUAS FESTAS iSAIAS COMO É QUE FICAMMMM?

    ResponderExcluir
  9. Maria Aline Albuquerque16 de janeiro de 2011 às 15:38

    vOTEI EM iSAIAS E LHE ACONSELHO A NÃO CONFIAR E ESPERAR APOIO DESTE PREFEITO QUE AI ESTA, PROCURE OUTROS APOIOS .....pOIS O MESMO JÁ TEM O SEU CANDIDATO E COM CERTEZA NÃO SERA VOCE ACORDA ISAAAA

    ResponderExcluir
  10. Isaias sera o candidato do governador seus bestas

    ResponderExcluir
  11. O Povo não quer Izaias, isso é fato.
    Ele não é político do Povo, é da elite.
    Não há o que fazer. A carreira dele acabou.
    Serão seus últimos 4 anos como político, depois só esquecimento, terminará seus tempos na Loja revivendo seus momentos de glória como Parlamentar.

    A história escreverá novos capítulos, novos personagens, o tempo implacável, apagando rapidamente a imagem de mais um Parlamentar da região que pouco fez para o Povo.
    Adeus Izaias! Acabouuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  12. Caro Roberto, façamos uma pequena retropesctiva, pois não precisa ir muito longe:

    Bartolomeu,
    Silvino (dois mandatos),
    Luiz Carlos (dois mandatos),
    E já pesnsou: Izaías Reges no governo executivo.
    Que será de Garanhuns, meu Deus, se os prefeitos continuarem nesse nível?
    Sem falar na Câmara, que sempre foi muito pobre, mas nunca como está agora.
    Acho que Garanhuns "aceita" Izaías como deputado, mas como prefeito. Já pensou qual seria a sua equipe de governo? Só de pensar já causa preocupação. Na verdade, não é tanto ele, mas os que o seguem muito de perto.
    Que Deus nos proteja. Amém.

    ResponderExcluir
  13. João Guido não é de Garanhuns, só é o seu patrimônio

    ResponderExcluir
  14. Realmente essa câmara que ai esta é a pior câmara que Garanhuns já teve uma verdadeira vergonhaaaaaaa.
    Se o proximo prefeito for iqual a esses últimos o bicho pega.

    ResponderExcluir
  15. Minha Nossa! Será que não vai aparecer um nome para prefeito que realmente mude a história de Garanhuns, que (infelizmente) vem sendo escrita, nessas últimas décadas, com a pena da vergonha e do descrédito?
    Não há um homem ou uma mulher nesta cidade que não comprometa o seu caráter e que tenha realmente amor por esta terra?
    Como foi dito num dos comentários anteriores:
    Bartolomeu, Silvino, Luiz Carlos... É brincadeira. Garanhuns não merece isso.
    E se pensar em futuro, já pensou entrarem na nossa triste história nomes como Izáis Reges? Zé da Luz? Silvino (de novo)? E tantos outros que certamente vão estacionar mais ainda a Terra de Simôa?
    O medo que faz é o povo continuar votando sem a mínima consciência.
    Eu fico imaginado como é que a maoria dos políticos, que inclusive ja tiveram a oportunidade de dirigir o Palácio Celso Galvão, consegue deitar a cabecinha no travesseiro e dormir tanquila.
    Tomara que Eliana Simões, que está com o nome na lista da enquete deste blog, pense um milhão de vezes, antes de entrar numa campanha, na podridão que é a política partidária, inclusive se deixando levar pelo prefeito Luiz Carlos, um péssimo administrador político.
    Eliana não precisa provar nada a ninguém, muito menos aos eleitores de Garanhuns.
    Com todo respeito aos que já estiveram à frente da AESGA, indubitavelmente, ela já fez e faz a diferença. Ela e sua equipe podem ser consideradas um divisor de águas para a entidade.
    Pedro Falcão, que também aparece nessa enquete, é outro que deve pensar muito antes de jogar seu nome no lixo da política. Mil vezes ele trabalhando pela UPE.
    João Guido é uma tremenda incógnita, embora pareça um homem de bem. (Mas Luiz também era um homem de bem. Lembram da primeira campanha dele?)
    Ouço falar muito bem de Dr. Alcindo, mas será que ele aguentaria a pressão de possíveis aliados (germes), que surgirão para apoiá-lo?
    E Dr. Dimas? O que está fazendo como vereador?
    E Leonardo Dias? Por que o seu nome figura nessa enquete? (Se o responsável por este blog colocou é porque tem alguma razão, pois a gente sabe o profissional que é Roberto Almeida). Mesmo assim, que Deus nos livre de uma hora dessa.
    E Sivaldo Albino? Teria apoio financeiro de quem pra entrar numa campanha majoritária como essa? Parece ser um rapaz de coragem, mas o povo ainda é comprado. O povo (imbecil) quer dinheiro na mão, pouco que seja, a esmola que seja. Quer prova maior do que a da eleição passada? Se não me engano, Sivaldo teve uma votação expressiva, mas não o suficiente pra levá-lo ao Legislativo Estadual. O bom disso pra ele, me parece, é que a maioria dos seus eleitores foi ou é consciente.
    Uma das coisas que atrapalha Sivaldo é essa aproximação com Dr. Silvino. Ô homem perigoso!
    Só ele não enxerga isso. Se Silvino não poder disputar a prefeitura é bem capaz de colocar Aurora e querer que Sivaldo seja o vice.
    Quanto a Fernando Ferro, sabemos apenas de sua atuação como deputado, portanto também seria uma incógnita, sem falar na pobreza de alguns petistas de Garanhuns. Ave Maria!!!!!!!
    Falar é fácil. E alguém pode está pensando agora: pra esse cara, não se salva ninguém.
    Aí eu pergunto (e responda sem babação: você pode me apontar um nome agora que realmente mereça o nosso voto?
    Tomara que apareça, meu Deus, tomara.
    Ah, sim, não vá dar resposta débil, tá?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA