PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DOMINGUINHOS SOFRE INFARTO

O garanhuense Dominguinhos, que completa 70 anos no próximo dia 12 de fevereiro, teve um princípio de infarto, neste sábado, necessitando se submeter a um cateterismo e uma angioplastia. O intervenção médica foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O artista está internado e a previsão é que poderá ter alta nos próximos dois ou três dias.

Guadalupe, esposa do cantor e sanfoneiro, explicou que o marido passou mal ontem à tarde, tendo sido levado ao hospital. Os médicos perceberam logo que era preciso fazer a cirurgia e com o procedimento evitaram o pior. Dominguinhos já saiu da UTI e conversou com a companheira. “Está tudo bem agora”, disse a mulher do músico.

4 comentários:

  1. Grande Artista! Grande Homem, poeta sabedor das coisas.
    Deus te ilumine, te dê muita Saúde e Paz.
    Muitos anos de Vida para você, Dominguinhos de Garanhuns, para Cantar o Agreste, a Vida.

    Roberto Brito
    Paranatama - PE

    ResponderExcluir
  2. Acho que Guadalupe é ex esposa dele, mas não importa, saude para um dos maiores músicos do mundo que é Dominguinhos.

    ResponderExcluir
  3. Longa VIDA a Dominguinhos pra que ele continue fazendo o que sabe fazer de melhor: tocar (ele é um extraordinário instrumentista) e compor (sua obra é maravilhosa).

    Quando Garanhuns vai reconhecer a genialidade desse seu filho?

    ResponderExcluir
  4. Estou rezando por voce Dominguinhos,desde sábado que soube da notícia.Deus com certeza vai te dar forças pra superar essa fase e voltar a rotina,cantando e tocando pra todo o povo brasileiro que te ama tanto.Muita saúde ao maior sanfoneiro do mundo é tudo que desejo de todo o coração,meu ídolo do forró melhoras pra poder alegrar o nosso Brasil.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA