PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A COMÉDIA NACIONAL EM DISCUSSÃO

"De Pernas para o Ar", filme nacional que estréia hoje no Cine Eldorado, levou aos cinemas brasileiros, logo na primeira semana em cartaz, nas principais capitais do país, mais de 1 milhão de pessoas. Como se vê, caiu no gosto do público, que adora uma comédia leve, sem muito “papo cabeça”. O longa tem direção de Roberto Santucci e no elenco rostos conhecidos na telinha, como Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula (do Casseta e Planeta), Flávia Alexandra e Marcos Pasquim.

No filme Alice (Ingrid) é uma mulher viciada em trabalho e que por isso não dá muita atenção ao marido. Quando tem a chance de uma promoção profissional é abandonada. É aí que conhece Marcela, proprietária de um Sex Shop, amiga que irá proporcionar uma reviravolta em sua vida.

Muitos críticos desceram de pau no longa. A obra é considerada óbvia e comercial demais. Rubens Ewald Filho foi um dos que pegou mais de leve e chegou a apontar algumas qualidades.

Na verdade esses filmes só para entretenimento não fazem mal nenhum e não deixam de fortalecer a indústria de cinema nacional. Não é possível produzir sempre trabalhos mais pretensiosos ou significativos, como Tropa de Elite, Nosso Lar ou mesmo Lula, o Filho do Brasil. Essas comédias, caso de Se eu fosse Você, ajudam a formar um público que depois podem migrar para um cinema de melhor qualidade.

Um comentário:

  1. Eu assisti esse filme enquanto estive em São Paulo
    (só agora que vem estreiar no cine ElDorado?!)
    é muito engraçado, as risadas tomavam conta da sala, recomendo muito esse filme!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA