PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BOA VISTA FESTEJA SÃO SEBASTIÃO

A Paróquia de São Sebastião, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, realiza no período de 11 a 23 de janeiro a tradicional Festa de São Sebastião. Este ano o tema da festividade é “Nossa Alegria é Servir ao Senhor”.

A programação contempla Celebrações Eucarísticas, Peregrinações nas comunidades, Procissão, Novenário, Bingo, Quermesse, apresentações culturais, além da escolha da Rainha da Festa que será uma criança, eleita pelas comunidades. As atividades estão concentradas no bairro Boa Vista, comunidade Jardim Primavera e Vale do Mundaú.

Em 2010, cerca de 1 mil pessoas participaram diariamente das festividades em homenagem a São Sebastião. De acordo com o pároco da Paróquia de São Sebastião, Pe. José Emerson a expectativa este ano é aumentar esse número. Já para a procissão estão sendo aguardadas mais de 4 mil pessoas.

“Aproxima-se mais um período de graças em nossa comunidade: A festa do nosso padroeiro São Sebastião. Neste tempo forte de espiritualidade renovamos nossa devoção ao mártir protetor contra a fome, a peste e a guerra, entre outros males. Nós queremos pedir aos amigos, paroquianos, visitantes que venham rezar conosco por uma sociedade mais justa”, conclui Pe. José Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA