PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ABERTURA DO ANO LETIVO EM GARANHUNS

Para marcar a abertura do ano letivo de 2011, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Educação, estará promovendo nos salões da AGA, na próxima terça-feira, dia 1º de fevereiro, um encontro com 750 docentes que integram a Rede Municipal de Ensino, e que desempenham suas atividades nos espaços urbano e rural, bem como nos Distritos de Miracica, Iratama e São Pedro. O encontro está marcado para às 8 horas.

Os professores serão recepcionados pela secretária de Educação do Município, Edilene Vilaça. O ponto alto do Encontro será a participação do professor Dalmir Sant’Anna, autor do livro: “Menos pode ser Mais”, o qual irá proferir palestra, abordando o tema: “Habilidades de competência em Educar, no período contemporâneo”.

Segundo Edilene Vilaça, a abertura do ano letivo representa o pontapé inicial de mais uma jornada de desafios a serem alcançados. “Sabemos que os desafios para tornar nosso sistema mais eficiente são enormes, mas com muito trabalho, dedicação e comprometimento, fomentando nos nossos professores o desejo de acreditar no diferencial, alcançaremos nosso objetivo”, destaca.

Nnos dias 2 e 3 de fevereiro, os professores e coordenadores das Escolas do Município participarão de capacitações visando o aperfeiçoamento e enriquecimento pedagógico. As atividades acontecem no Educandário em que cada professor leciona.

INICIO DAS AULAS –  Dia 7 de fevereiro, serão iniciadas as atividades escolares em toda a Rede Municipal de Ensino, com exceção das Escolas Jaime Luna, localizada na Cohab 3; Professora Amélia Maria Cordeiro, fixada na comunidade da Liberdade; bem como a Escola Arthur Brasiliense Maia, localizada no bairro da Boa Vista, que se apresentam em obras de reforma e ampliação.  As aulas nestas escolas estão previstas para 1º de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA