PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A MINISTRA ANA HOLLANDA

Tem gente desconfiando que a presidenta Dilma Roussef convidou Chico Buarque para ser Ministro da Cultura. Como este não leva jeito para ocupar cargos públicos, terminou a sucessora de Lula optando por Ana Hollanda (foto), que é irmã do famoso cantor e compositor, uma pessoa que teve uma participação importante no final da campanha do PT. Ou você acham que o governo juntaria aqueles artistas todos sem o prestígio do Chico? A futura ministra, como outros da família - Miúcha, Cristina, Silvia Buarque - também é compositora, cantora e atriz. Ou seja: é do ramo. No seu site oficial da internet, Ana Hollanda escreveu o seguinte sobre a lembrança do seu nome: "Estou honradíssima com o convite da Presidenta Dilma. O desafio é enorme, mas nada que seja impossível para quem respira cultura. Conto com a ajuda essencial de todos que criam e produzem arte". Vamos torcer para que consiga fazer um bom trabalho, como foi o caso da dupla Gilberto Gil e Juca Ferreira.

2 comentários:

  1. Poesia em homenagem a mulher
    Autor poeta
    Raimundo Nonato da Silva

    Todo mulher é bonita
    Por dentro e também por fora
    Minha homenagem à mulher
    Eu quero fazer agora
    No dia oito de março
    Sua data se comemora
    Por isso eu tiro o chapéu
    Pra senhorita e senhora

    A mulher é nossa mãe
    É filha irmã e neta
    Tia sobrinha e avó
    Musa e miss completa
    Namorada noiva esposa
    Minha jóia predileta
    E quando não é amiga
    É amada do poeta

    Eu respeito à mulher loira
    A preta branca ou morena
    Gosto da gorda e da magra
    Pode ser grande ou pequena
    Em jornal filme e novela
    Ela é quem enfeita a sena
    Quando eu vejo mulher triste
    Começo chorar com pena

    Vejo princesa e rainha
    Que estão no abandono
    Mulher lida sem carinho
    Que perde noites de sono
    Que ser princesa e rainha
    De um príncipe e rei sem trono
    Venha ser a dona minha
    Deixe Deus ser nosso dono

    A mulher é para mim
    Uma pedra preciosa
    Que tem brilho de estrela
    E é linda como uma rosa
    Fico feliz quando vejo
    Mulher bem feita e charmosa
    E gosto de fazer dengo
    Quando a mulher é fogosa

    Alguém diz que em mulher
    Não se bate nem com uma flor
    Nem com dedo e nem com a mão
    Pra ela não sentir dor
    Não sei bater em mulher
    Só dou carinho e amor
    Beijo abraço etc.
    De baixo do cobertor

    Dou nota dez pra mulher
    Essência de odor profundo
    E o titulo oitava
    Maravilha deste mundo
    Se Deus fizesse outra Eva
    Da costela de Raimundo
    Já que não fui o primeiro
    Seria o Adão segundo

    Alei Maria da Penha
    Não é uma lei aléia
    Mas, tem homem que confunde
    A palavra penha com peia
    E quem bater em mulher
    Tem que ir para a cadeia
    Quem bate em mulher não presta
    Eu acho uma coisa feia

    ResponderExcluir
  2. gostaria de comprar um violão acústico e não tenho condições gostaria de ganhar um da senhora ministra

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA