PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ELIANE SIMÕES EM DESTAQUE

O Blog Panorama Garanhuns publicou hoje uma postagem elegendo a professora Eliane Simões Vilar (foto), presidente da Autarquia de Ensino Supeior de Garanhuns, como o Destaque da Cidade em 2010. Transcrevemos abaixo o texto de Calvino Brasil:

"Falar sobra a Dra. Eliane Simões é chover no molhado. Sua competência administrativa à frente da AESGA dispensa qualquer comentário. Hoje a Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns  é um exemplo a ser seguido e a cada ano, oferece novas oportunidades aos estudantes da Região. Neste ano de 2010 a AESGA nos brindou com o Corso de Engenharia Civil e isto  proporciona um grande peso para fortalecer o Pólo Educacional de Garanhuns. Por sua competência, simplicidade e reconhecimento na sociedade garanhuense a ponto de ter sido indicada para formar uma chapa com Pedro Falcão para o cargo majoritário de 2012, Eliane Simões merece a nossa homenagem".

Este Blog assina embaixo a escolha de Calvino. Eliane é inteligente, competente e tem a elegância e fineza que anda muito em falta por aí, inclusive entre algumas socialites

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA