PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARTISTAS DE GARANHUNS CADASTRADOS NA NET

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Cultura, vem trabalhando na formatação do Cadastro dos Artistas de Garanhuns. Para tanto, disponibiliza no Site Oficial do Município: www.garanhuns.pe.gov.br, um link, em que os artistas e produtores culturais do Município poderão enviar as suas informações, que depois de catalogadas irão compor esse Cadastro.

Pode se cadastrar, toda e qualquer pessoa que desenvolva atividade artística, como: cantor, produtor cultural, músico, professor de dança, escultor, pintor, desenhista, cartunista, escritor, bailarino, coreógrafo, profissional de artes cênicas, dentre outras. Os campos de preenchimento do Cadastro pedem o tipo de atividade exercida pelo artista; dados pessoais; um breve currículo e foto. Os formulários preenchidos são enviados on-line para a Secretaria de Cultura. O Cadastro se estende até o dia 31 de janeiro de 2011.

Os Artistas que não tenham acesso a Internet poderão se dirigir a Secretaria de Cultura, localizada no Centro Cultural, para realizarem o cadastramento on-line. A iniciativa objetiva mapear a classe artística na Cidade e direcionar as ações para a Política Cultural Local, delimitando os investimentos dos Recursos Municipais; traçando estratégias quanto ao fomento da Classe, e facilitando a captação de recursos federais junto ao Ministério da Cultura, sempre no intuito de desenvolver o segmento cultural da Cidade.

O endereço para o Cadastro dos Artistas de Garanhuns é o seguinte: http://www.garanhuns.pe.gov.br/form2.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA