PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA PAGA O 13º SALÁRIO

O comércio de Garanhuns vai receber um importante incremento financeiro. É que na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, a Prefeitura vai realizar a antecipação do pagamento do 13º Salário aos servidores municipais. Com essa medida cerca de dois milhões e quinhentos mil reais serão injetados na economia local.

No período de 25 a 30 deste mês, a Prefeitura vai quitar a folha salarial do mês de novembro, estimada em R$ 3.7 mil. Ao todo, mais de seis milhões de reais serão inseridos no comércio local, o que certamente vai incrementar as vendas de final de ano.

Desde que assumiu o governo, o prefeito Luiz Carlos vem cumprindo fielmente o calendário de pagamentos divulgado sempre no final do ano anterior. Para efetuar o pagamento do 13º Salário, em parcela única e de forma antecipada, a Prefeitura realizou reservas financeiras.

Confira as datas de pagamento da prefeitura neste mês de Novembro: Dia 25 – Inativos; Dia 26 – Secretaria de Educação. Dia 29 – Demais Secretarias; Dia 30 – Secretaria de Saúde.

6 comentários:

  1. Antecipação? por Lei deveria pagar até o dia 20.
    Zé das Garrafadas

    ResponderExcluir
  2. Roberto,
    Lendo seu blog percebo o erro cometido por mim, não tinha nada de maconha na cabeça, a inclusão errada foi incidental.
    Lógico que se referia ao texto da menina paulista.
    Não há um elo.
    Obrigado pelo adjetivo dado ao texto, vindo de voce, fico deslumbrado.

    Vendo este novo texto, penso no pão e poesia.
    percebo então que tem elo em tudo.

    A leitura do blog alimenta as nossas almas pequenas, que sonham com shopping e novos tempos.
    Relata a política nacional e local, incomodando tantas vezes, às vezes uns, em outras vezes são os outros, a realidade quase sempre incomoda e voce é quase sempre imparcial e mesmo quando tendencioso e provoca outras reações, outros tantos lhe admiram pela sua defesa, quase indondicional do presidente Lula, por exemplo.
    Vejo voce defender sempre a região, seja a pequena Capoeiras ou a Grande Garanhuns.
    Outros textos preciosos saem da imaginação do Raulzito.
    Que bom que voce permite, apesar dos protestos do Genaldo, que brinquemos com a vida, sem contudo querer sangrar.
    Alegres Saudações,

    Paulinho Graviola

    ResponderExcluir
  3. A prefeitura de Caetés, Terra do ex-prefeito e pretendente a cargo a prefeito de Garanhuns "Zé quase sem Luz", deveria copiar o ato do executivo de Garanhuns em pagar o 13º salário antecipado, porém acho que naquela terra é mais facil não pagar o 13º salário pois até a presente data os funcionários contratados não receberam os salários referente ao mês de outubro, e o melhor da questão é que não tem previsão de pagamento. Passo a palavra aos amigos leitores de Zé quase sem Luz.

    João Leitor deste Blog

    ResponderExcluir
  4. o pior è que você tem razão joão o que me admira è a cara de pau desse povo e falar que ta tudo lindo e maravilhoso vai la em caetes e pergunta como ta a saude mas posso responder esta na UTI e o salário que e bom nada rezem pra esse povo não vir parar ai em garanhuns a proposito fiquei tão comovido com as indagações de zaqueu ontem em entrevista na marano ate parece verdade sera que alguem acreditou ? e a tal da posse de Ze da luz ogovernador muito interessado nos nos milhões de votos dele(ze da luz) deve querer abrir mão do cargo de governador em pro de ze para ele não perder uma vaga na assembleia legislativa

    ResponderExcluir
  5. Zé das Trevas o coroné, reuniu-se com os diletos vereadores de Garanhuns e impuseram a transferência do delegado que prendeu o comprador de votos,o Naum não é nenhum besta, devia reativar a radio novela,o Limonada de mamãe Dolores não seria páreo pra ele.Ator dramático tá ali.Informação do pedido de transferência foi dado por Marcos Caroço, como diz Raulzito.
    Zé das Garrafadas - Caetés

    ResponderExcluir
  6. caro amigos mais recente e caso de capoiras terra natal do diretor deste blog 46 anos se pasaram e comtinua o mesmo numero de a bitante nao nace e nen morre estagnou no tempo 19564 abitante muda e presizor

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA