PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O CENSO DEIXA DÚVIDAS

Todas as vezes que o censo é concluído fica uma porção de dúvidas nas cabeças das autoridades e da população em geral. Este ano, em Pernambuco, não foi diferente. O caso mais suspeito ocorreu em Belo Jardim, que teve sua população reduzida de mais de 70 mil para pouco mais de 68 mil habitantes. Em Garanhuns, ninguém se conforma que bairros inteiros tenham se formado, nos últimos anos, com o crescimento visível nas imediações da Cohab I e Mãe Rainha, Cohab II, Brasília, Brahma, Manoel Chéu e outras áreas, no entanto o município passou de 117 mil para 126 mil, em 10 anos. O diretor local do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, senhor Ivo, tinha previsto que pelo menos passaria dos 130 mil, mas o prognóstico falhou. Tanta gente de outras regiões e principalmente das cidades vizinhas vindo morar em Garanhuns e a gente não sai do canto. A precisão científica do Instituto vira uma interrogação na cabeça de nós leigos e pobres mortais. Em muitos lugares do país as prefeituras estão abrindo verdadeiras guerras contra os dados do IBGE.

Um comentário:

  1. Vocês tem que se convencerem que Garanhuns é uma cidadezinha parada no tempo e, por isso mesmo, é tida como uma Vila de Caruaru.

    O melhor hospital daí é conhecido em todo o Agreste como " o matadouro". Já pensou como vão ser os médicos formados na Faculdade Política de Garanhuns de Medicina? Deus me livre ser consultado por um veterinário desses!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA