PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LULA VIRA HERÓI DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS

Quando eu e alguns dos meus leitores éramos crianças, os heróis eram Durango Kid, Fantasma, Mandrake, Super Homem, Batman... A maioria deles estava nas histórias em quadrinhos, ou simplesmente Gibi, como todo mundo chamava. A gente comprava na única banca de revistas novas da Avenida Santo Antônio ou então as revistinha usadas, com o gordo Washington, sempre de cara feia (que Deus o tenha), assustando a meninada. No Jornal do Commercio de hoje, numa matéria da Agência Estado, temos um novo herói dos gibis. Um brasileiro, um sujeito nascido lá pras bandas de Caetés e que virou presidente da República. Sua história, já contada em livros e no cinema, chega desta feita ao formato de revista de quadrinhos. Lançada no mercado pela editora Sandi, com tiragem de 37 mil exemplares e assinada por Toni Rodrigues, esta nova biografia do presidente Lula deve dar o que falar. Pelo início, quando mostra o brasileiro e Obama, quando este último se derrama em elogios ao "cara", pelo todo e o final, exibindo um depoimento do próprio líder petista, sobre o seu mandato. Se os americanos sempre cultuaram o Super Homem, o Capitão América, o Batman e o Homem Aranha, chegou a vez de esquecermos Jerônimo, o Herói do Setão, o Jeca Tatu e outros personagens menores. Mais forte que a Mônica de Maurício de Souza e o incrível Hulk chegou o Super Lula. (A ilustração do Gibi do Lula é do JC Online).

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Como o Roberto já sabe, pois somos mútuos seguidores, eu agora sou uma "twitteira". Aqueles que quiserem me seguir basta clicar no link do meu nome acima.

    Sobre o assunto desta postagem do Roberto escrevi lá:

    O Lula agora virou história em quadrinhos. Estou doida para ver. Será a Mônica? Será o Cascão? Não! Deve ser o Super-Cara!

    Não vejo a hora de ver Super-Cara em ação.

    Lucinha Peixoto (Blog da CIT)

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a colaboração, cara Antônia, mas fiquei preocupado. Posso ser o blogueiro analfabeto, embora respeite muito as mulheres. É que na frase só consegui identificar um erro de concordância. A palavra veem, pelo que eu estou informado, perdeu o acento na última e nem tanto feliz reforma feita em nosso país. Se o erro é outro por favor perdoe a ignorância ou falta de atenção.

    ResponderExcluir
  4. Tem blogueiro analfabeto e preconceituoso em Garanhuns.Veja a frase que um deles postou no seu blog:"As mulheres de Garanhuns não veem a hora de realizarem compras no shopping da cidade". Além, de assassinar o português por duas vezes, numa frase deste tamanho, ainda externiza a sua falta de conhecimento e seu preconceito contra nós mulheres,nossa Luta para a conquista de espaço é bem mais velha que este cidadão, por favor nos RESPEITE.Hakearam minha conta, por favor publique de novo.Cuidado com o cara com o nome Wandervan,ele é Haker.
    Antônia

    ResponderExcluir
  5. Só podia ser a ANTAônia!
    E agora a lucinha(ignobel de literatura)diz ser twiteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktem que ter oito mil caracteres pra ignobelkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O leitor/gus

    ResponderExcluir
  6. Claro que não é você, estou com raiva por não ser a primeira vez que ele apronta com as mulheres. Da outra vez, ele colocou o nome completo de uma menina de 13 anos que foi estuprada em Correntes.Ameacei denunciar na delegacia das Mulheres para ele retirar.Ele é Covarde, não publica meus comentários.Obrigada pelo espaço.Abraço
    Antônia

    ResponderExcluir
  7. Roberto,
    Ja observei que a quantidade de empregos que Garanhuns vai gerar daqui para frente ainda coninua muito pouca, pois tem muita gente desocupado(a) perdendo tempo com a vida do proximo,Espero que inaugurem logo as lojas americanas so assim as mulheres desocupadas vão perder tempo comendo chocolates e não atrapalhando os serviços dos nossos pouquissimos profissionais de nossa cidade.
    Lhe admiro muito como Profissional Roberto Almeida.Essas bobagem a gente não leva em conta e se eu fosse voce jamais publicaria no blog.

    Sucesso e Parabéns.

    Renato Campos

    ResponderExcluir
  8. Machista,seria bom que a parceira deste tal de Renato tivesse metendo um bom par de chifre nele, para parar de falar besteira.Este tipo de homem, só valoriza as mulheres, quando viram corno.
    Antônia

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA