PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMEÇA EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS E DE LÁCTEOS

Nesta quarta-feira, dia 24, Garanhuns abre oficialmente a sua 16ª Exposição de Animais e Festival de Lácteos. O evento segue até domingo, 28, promovido pela Prefeitura do município em parceria com a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, no Parque de Exposição Senador Paulo Guerra.

A expectativa é que cerca de 800 animais participem da mostra e concorram a R$ 20 mil em prêmios nos torneios. Os organizadores confirmam a presença de produtores de toda a região e estimam uma movimentação financeira em torno de R$ 1,3 milhão e visitação de um público de até cinco mil pessoas.

Oficinas e palestras para os criadores de bovinos e eqüinos serão promovidas da quinta-feira, 25, até o sábado, 27, pelo SEBRAE-PE. Sanidade, manejo e alimentação estão entre os temas que serão abordados para os interessados. As inscrições serão gratuitas. Caprinos e ovinos também serão expostos na feira. Os torneios leiteiros começam no dia da abertura (24) e no sábado também haverá leilão.(Texto de Lucas Santana da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária do Estado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA