PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUMENTA NÚMERO DE LEITORES DO BLOG

A divulgação das ações administrativas de algumas prefeituras do Agreste, por parte deste blog, só fizeram aumentar o número de acessos neste mês de novembro. Além da audiência significativa já detectada em Garanhuns, Bom Conselho, Capoeiras, Lajedo, Jupi, Paranatama Caetés e outras cidades do Agreste, hoje fui informado por Ana Flávia, tesoureira da Prefeitura de São Bento do Una, que no seu município este espaço da net já tem também um grande número de seguidores. Esta semana recebemos uma mensagem de alguém de Ibirajuba, cidade que nem conheço, sei apenas que fica próxima a Lajedo. Enviaram uma notícia de lá, achei interessante e publiquei, mesmo sem ter uma pessoa por lá do meu ciclo de amizades. O critério para publicação aqui sempre será esse: se determinado fato pode interessar a um grande número de leitores ou se tem algum interesse público. A maioria tem entendido isto e felizmente de segunda até hoje não tivemos nenhum dia com menos de 500 acessos. Na quarta-feira, quando foi postada a informação do acidente em São Bento do Una, chegamos a 890 visitas. Permitam-me, caros leitores, brincar como faz o Marcos Cardoso, quando a gente se encontra: "O Blog tá bombando". Com isso, surgem os patrocinadores. Esta semana fechamos com uma grande empresa da área médica e temos um deputado com base eleitoral no Recife interessado em divulgar seu trabalho por aqui. Será benvindo. Abaixo, alguns números do Google sobre os acessos ao blog:

Visualizações de página hoje - 1.146
Visualizações de página ontem - 1.789
Visualizações de página do mês passado - 34.923
Histórico de todas as visualizações de páginas - 160.117

**No twitter siga Joserobertoal

3 comentários:

  1. Eu já falei pra vc. Tenha cuidado com alguns comentários, como exemplo, sr. Altamir, e nada mais. Continue sendo o cara que vc é. Bom, honesto, trabalhador e manso. O resto é postar no blog e correr pro abraço.
    Sucesso à Você, Wagner do Agenda, Ronaldo Cesar, Eduardo Peixoto(este, precisa apenas esquecer, que o blog não tem nada a ver com a Ronda), Alexandre Desaparecido Marinho, Rafael Cabeça Dura Brasil e os outros.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir
  2. Quero apresentar um protesto contra o Eduardo Peixoto. Tem o blog e não tem coragem de expor os comentários enviados, mesmo aqueles que apresentam posicionamento que, podemos dizer assim, mexem com a falta de humildade do Eduardo. Roberto, publique este comentário e dê um "toque". Ele é um meninão, precisa aprender muito, baixar a bola, nem pensar que a Ronda é a tribuna dele para sempre.

    Antonio Ivo - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA