PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AINDA A VISITA À NASCENTE DO UNA

O José Sales, mais conhecido como Criança, solicita uma matéria maior sobre a caminhada dos Amigos do Parque à nascente do Rio Una. Acredito que eu incluí o necessário e gosto de evitar as matérias muito longas, que a meu ver ficam mais apropriadas no Correio Sete Colinas (assim mesmo nem sempre). Eram mais de 50 pessoas e não dá pra citar todo mundo. Dos que eu conheço mais posso lembrar do próprio Sales, Paulo e Fernando Couto, o comerciante Luiz Carlos, esposo de Dra. Cláudia, Pedro, Valtinho, que é uma espécie de líder desse pessoal, o padre Aluízio, que já foi citado na postagem anterior. Acredito que o texto de Raimundo Lourenço, no Blog Capoeiras, complementa bem o meu material. Quanto às fotos, acho que Criança tem razão, por isso coloco mais duas acima. Na primeira o padre Aluízio faz uma bênção na nascente do Una e na segunda integrantes da Brigada Uno Vivo e alguns dos amigos do Parque Euclides Dourado pousam para as câmeras,  depois do café da manhã, na fazenda do prefeito Dudu.

ATENÇÃO: Amanhã logo cedo teremos uma novidade e tanto na política de Garanhuns. Confira no Blog.

2 comentários:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA