PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AESGA INSCREVE PARA VESTIBULAR ATÉ DIA 7

Estão abertas até o dia sete do próximo mês as inscrições para o Vestibular 2011.1 da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns, AESGA. Para esta edição do Concurso, a Instituição oferece 300 vagas para os cursos de Administração, Direito, Administração Hospitalar, Secretariado Executivo Bilíngue e Engenharia Civil. 

De acordo com informações da coordenadora de Processos Seletivos da Autarquia Municipal, Cristina Alfaya, além do Vestibular, a AESGA também oferece vagas para Portadores de Diploma, Transferidos e Reintegrados. “Para os interessados em participar desta Etapa, 5 vagas estão disponíveis para cada Curso, porém as datas de inscrição e provas são realizadas separadamente”, afirmou.

A entrega dos cartões de inscrição acontece no dia 10 de dezembro e as provas para vestibulandos e reintegrados serão realizadas dia 12 de dezembro. Já as provas para portadores de diploma e transferidos serão no dia 20 de novembro.

As inscrições, ao valor de R$ 80,00 (oitenta reais), já podem ser realizadas através do site: www.cespa.com.br. Além do Manual do Aluno, todas as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA