PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RAUL SEIXAS VIVE NO PARQUE EUCLIDES DOURADO

O cantor e compositor baiano Raul Seixas, um ícone da música brasileira, mesmo tendo morrido com apenas 45 anos, pouco mais de duas décadas atrás, será homenageado hoje à tarde, no Parque Euclides Dourado de Garanhuns. As muitas canções do artista serão apresentadas pela Banda Cover de Raul na cidade, pelo grupo Caroço de Manga e Alexandre Seixas, cover oficial do Raulzito no Brasil. Rocks, blues, baladas e outros ritmos que marcaram a vida do pop star serão mostradas ao público, sem poder faltar nos shows hits como Ouro de Tolo, Gitã, Trem das Sete, Metamorfose Ambulante e Maluco Beleza.

A homenagem a Raul Seixas, que começou sua carreira como Raulzito, fazendo iê-iê-iê durante a Jovem Guarda, faz parte do projeto "Garanhuns toca", idealizado pela  Secretária de Turismo e Cultura do Município, Gabriela Valença. Pelo menos a cada dois meses um grande nome da música nacional será homenageado, através de cantores e bandas da cidade.

Dentro da série Grandes Nomes da MPB, que escrevemos no blog, teremos oportunidade mais na frente de escrever mais sobre Raul e seu legado musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA