PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PARQUE EUCLIDES DOURADO DE CARA NOVA

A Prefeitura ainda comemora o sucesso do Dia da Criança, no Parque Euclides Dourado. A estimativa é que cerca de cinco mil menores passaram pelo espaço, no último dia 12, numa festa que ficou na história. Antes do evento, o Governo Municipal colocou novas placas indicativas no local, reformou o playgroud, fez a manutenção dos diversos equipamentos e revitalizou a iluminação da pista de cooper. As grades, que estavam com péssimo aspecto, foram pintadas. O parque está “novinho em folha”, motivo de alegria para seus freqüentadores.

3 comentários:

  1. Grades pintadas? Onde? Caro Roberto, as grades do Parque continuam tão imundas quanto no Festival de Inverno. Passe por lá. REgistre e coloque uma foto no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. O gradio frontal do Parque (no acesso pela Avenida Julio Brasileiro) também será revitalizado, com a substituição da estrutura de ferro, danificada pela a ação do tempo, e posterior pintura. “Por conta das dimensões do gradio de proteção do Parque, resolvemos dividi-lo em quatro etapas e vamos realizar a sua revitalização de forma gradativa, contemplando inicialmente a avenida Júlio Brasileiro e posteriormente a avenida Simoa Gomes e as ruas Maria Ramos e Pedro Rocha”, explica o secretário Carlos Eugênio.

    ResponderExcluir
  3. Por que a prefeitura não feiz a decoração este anos. Na avenida santo ANTONIO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA