PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LULA FAZ COMÍCIO NO RECIFE DIA 28

O governador Eduardo Campos (foto) anunciou hoje, durante um almoço,  que o presidente Lula estará no Recife no dia 28 para um grande comício de encerramento da campanha de Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco. O evento deverá acontecer no Marco Zero e não contará com a presença da candidata, que estará participando do último debate do segundo turno.

 Além do governador e do coordenador Estadual da Campanha, João Paulo, estiveram presentes o senador eleito, Armando Monteiro, 10 deputados federais, 39 deputados estaduais, presidentes dos partidos que integram a Frente, prefeitos, vices, vereadores e outras lideranças políticas.

O ex-prefeito João Paulo foi o primeiro a falar e pediu o total engajamento dos parlamentares na campanha. De acordo com o petista, pesquisas internas já apontam Dilma com 72% em Pernambuco, contra 28% de Serra (PSDB). Durante os discursos, o governador Eduardo Campos anunciou a vinda de Lula ao Estado no próximo dia 28 e fez um apelo aos parlamentares e as lideranças partidárias: “vamos confirmar no segundo turno o desejo do povo brasileiro, que quer ver avançar as mudanças promovidas pelo presidente Lula”, afirmou.

3 comentários:

  1. Estarei lá no marco zero juntamente com as lideranças!!!

    ResponderExcluir
  2. Ô roberta(indira gandhi)qual é a tua liderança?
    tu vai lá é pra ficar espremida e amarrotada,te liga!!!!
    vicente/gus

    ResponderExcluir
  3. E desde quando é preciso ter liderança para ir prestigiar um comício? Isso é um ato de cidadania e convicção política ô vicente. Tem cada mentalidade estreita...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA