PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CDL GARANHUNS INVESTE EM CAPACITAÇÃO

A atual diretoria da  Câmara dos Dirigentes Lojistas de Garanhuns, CDL, vem fazendo um trabalho que chama a atenção. Várias ações visando oferecer aos seus Associados treinamentos e capacitações, foram realizadas este ano e hoje se encerra mais um treinamento  sobre SPC,  destinado aos funcionários que trabalham no crediário.

Serão repassadas  informações importantes que estão sendo transmitidas pelo enviado da Confederação dos Dirigentes Lojistas, Michel Queiroz (foto), Gerente de Relacionamento da Federação. O trabalho foi iniciado em Capoeiras na terça 19, para empresários daquela cidade e de  Caetés. O evento será  finalizado hoje na sede da CDL local.

Na segunda quinzena de Novembro a CDL estará anunciando um curso intensivo de uma semana que tratará de um tema de relevante importância que é o atendimento no varejo. “O curso é intitulado:  “EXCELÊNCIA, Vendas e atendimento na era do conceito e da inovação”,  voltado para a capacitação dos nossos funcionários visando melhorar o atendimento neste final de ano. As empresas filiadas receberão maiores informações. (Calvino Brasil, da Assessoria da CDL Garanhuns).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA