PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA INSCREVE PARA O VESTIBULAR

Estão abertas, até o dia sete de dezembro, as inscrições para o Vestibular 2011.1 da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA). Para esta edição do Vestibular, a Instituição oferece 300 vagas para os cursos de Administração, Direito, Administração Hospitalar, Secretariado Executivo Bilíngue e Engenharia Civil.

De acordo com a coordenadora de Processos Seletivos da AESGA, Cristina Alfaya, além do Vestibular, a AESGA também oferece vagas para Portadores de Diploma, Transferidos e Reintegrados.

A entrega dos cartões de inscrição acontece no dia 10 de dezembro e as provas para vestibulandos e reintegrados serão realizadas dia 12 de dezembro. Já as provas para portadores de diploma e transferidos serão no dia 20 de novembro.

As inscrições, no valor de R$ 80,00 já podem ser realizadas através do site: www.cespa.com.br.

Além do Manual do Aluno, todas as normas para participação no Processo Seletivo da Autarquia, bem como os editais também estão disponíveis no site do CESPA.

RAULZITO

O novo texto do Raulzito, "Candidatos à beira de um ataque de nervos", publicado em primeira mão no Correio Sete Colinas, já está disponível também na internet. Ver link do lado direito desta página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA