PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORES VÃO CONTESTAR TRIBUNAL

O Wagner Marques informou ao Calvino e este publicou no seu blog que os vereadores governistas de Caetés vão recorrer da decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco. O TJ considerou ilegal a reunião extraordinária do último dia 14, realizada sem a convocação do presidente da Câmara, Armando Duarte. Quem tiver um mínimo de noção de Direito e ler toda a sentença do juiz Andrian Lucena, disponível no site do Tribunal, poderá ter uma noção de como vai terminar essa história. Alguém acredita que os parlamentares conseguirão desmanchar o ato do representante do órgão máximo da justiça estadual? Mas pode ser apenas para ganhar um pouco mais de tempo, afinal o dia três de outubro está bem pertinho. Zé da Luz precisa assegurar mais votos para Ana Arraes em Garanhuns e na região. De quebra, se tiver mais votos que Izaías Régis, mesmo não assumindo o mandato, irá talvez complicar a vida do petebista.

5 comentários:

  1. "E AGORA COMO FICA A SITUAÇÃO DESTES VEREADORES?"


    SERÁ QUE VÃO SER CASADOS TAMBEM?,AFINAL COMETERAM IRREGULARIDADES, E ISTO CABE PUNIÇÃO?
    O QUE A JUSTIÇA VAI FAZER?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com suas colocações. Só precisa de um pouquinho de inteligência, coisa que esses seis vereadores não têm, pois mau sabem escrever o próprio nome, para saber que os atos praticados por eles são ilegais, e não terão nenhum êxito neste recurso.Mis uma vez vão servir de MARIONETES na mão de Zé da Luz.

    ResponderExcluir
  3. Esses vereadores de brinquedo, vão todos ganhar um belo processo criminal, pra deixarem de ser burro e acreditar na conversa de Zé da Luz, bem feito. Com certeza já são seis vagas em aberto na proxima eleição.

    alvaro Galileu

    ResponderExcluir
  4. Será que esse bando de tolos têm noção pra que serve um vereador? Será que eles acham que só servem para "comer toco" do Zé, e dizer sim a tudo que ele quer? Vamos ver se o ministério público entra com uma ação contra essa corja que envergonha o povo de Caetés, por prevaricação, que é o desvio do cumprimento do dever, é a traição do interesse que é obrigado a sustentar, ou seja: O interesse do povo. Enquanto Caetés, com toda razão, se orgulha de Lula, se envergonha profundamente dessa corja de vereadores lagartixa e de Zé da Trevas.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!

    Que vereadores?! Um bando de Maria vai com as outras! Que não sabem sequer o que querem da vidaa, por que quem governa tanto o municipio de Caetés quanto as vida particulares destas pobres pessoas é Zé( não poder) kkkkk


    Vão ser todos indiciados pelo Ministério publico pelo crime de prevaricação!



    VERGONHAAAAA!!!


    Carine silva

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA