PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TRANSNORDESTINA MUDA CENÁRIO EM ARCOVERDE

O município de Arcoverde, a pouco menos de 80 km de Garanhuns, está mudando o cenário, especialmente na zona rural, por conta das obras da ferrovia Transnordestina, executadas pelo Governo Federal. Segundo o Dárcio Rabêlo, em seu site com notícias da cidade sertaneja, quem passa pela BR-232, nas imediações dos povoados Riacho do Mel e Riacho do Meio, pode observar a construção sendo tocada "a pleno vapor".

"Em Arcoverde, a estrada de ferro começa por trás do Max Hotel, passa pelo IPA e na altura do viaduto será construído um túnel de cerca de 900 metros, saindo na altura do Hotel Serrano, cruzando a BR 232 com passagem dos trens de carga que serão utilizados para o escoamento dos produtos que serão levados do sertão nordestino até o porto de Suape, em Ipojuca", registrou Rabelo, informando ainda que desde maio as frentes de trabalho atuam em dois turnos, dando mais velocidade à obra. Acima, ilustração dos serviços da Transnordestina na porta do Sertão de Pernambuco.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber dos estudiosos da Transnordestina se os trilhos passarão perto de São Bento do Una ou longe da cidade.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA