PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TIRIRICA O CAMPEÃO

O cientista político José Roberto Toledo, em artigo postado no Blog de Ricardo Noblat, revela que o humorista Tiririca pode ser o campeão de votos no país. Pelas pesquisas feitas em São Paulo, Francisco Everardo Oliveira Silva, o verdadeiro nome do artista, deve chegar a casa de um milhão de votos em outubro próximo. Além de se eleger, vai garantir mais três ou quatro vagas para a sua coligação, formada pelo PR, PT e PC do B. Você pode rir ou chorar, mas pegando carona no slogan do próprio palhaço: Pior de que Paulo Maluf nem o Tiririca.

8 comentários:

  1. Prezado Roberto,

    Na realidade ninguém está votando no cidadão Francisco Everardo Oliveira Silva, e sim no “Tiririca”, aquele vestido de palhaço com chapeuzinho e tudo. Portanto, para manter a lealdade com o povo que o escolheu nada mais justo, correto e verdadeiro é ele se apresentar nas reuniões plenárias em Brasília com o uniforme que o tornou famoso no país. O povo que o elegerá, verdadeiros analfabetos políticos, não está elegendo o desconhecido Francisco Everardo Oliveira Silva (acredito que ninguém saberia de quem se trata), e sim o palhaço Tiririca. Bem merecido para quem acha que política é coisa de palhaço. Espero que a população que o elegerá se divirta bastante e viva de gargalhadas durante os quatro anos que terão pela frente e exijam o palhaço com peruca e chapéu e camisa multicolorida na Câmara dos Deputados. Afinal é essa gracinha que vai ser eleita com direito a dancinha e tudo. É importante salientar que ele não estará sozinho. Naquela Casa há lugares para muitos “personagens”.
    Será que o cidadão Francisco Everardo Oliveira Silva teria algum voto?

    Fátima Farias

    ResponderExcluir
  2. E este povo Paulista ainda diz que somos nós os analfabetos.Eles comprovadamente são analfabetos políticos, elegeram Maluf,Jânio Quadros(após as forças ocultas),Clodovil, e este ano ratificam a imbecilidade elegendo Tiririca+ 4 ou 5 imbecis do Partido dele, e o pior de tudo, ressuscitarão um dos maiores traidores da História Política Pernambucana, que nosso povo em sua sapiência extirpou da política local, o "chefe" do partido de Sivaldo Albino;Roberto Freire INIMIGO de LULA.

    ResponderExcluir
  3. Augusto vc pode ter um pouco de razão. Muito pior que votar em Tiririca é votar em candidatos tipo os que estão aqui nas ruas de Garanhuns. Como Zé da Luz que está enganando o povo, fazendo manobras sujas na Câmara Municipal de Caetés para derrubar a votação das contas rejeitadas de 2004. Qual é o pior? Palhaço é arte, besta é quem rir.
    O processo político de Garanhuns está sendo manchado por este "cidadão" por uma politicagem de vale tudo. Nunca se viu isto, agora toda baixaria que ele faz em Caetés ele está fazendo em Garanhuns. O pior é que tem pessoas que se deixam enganar. Ainda não tenho candidato pois estou analisando todos bem direitinho. Mas com o cenário atual, seria melhor votar em Tiririca, pior do que tá, não fica. Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. meuuu é assim q querem construir o país do futuro????? com palhaços comandando????
    sinsseramente sem palavras. quem votar nele é mais palhaço q ele o tanto de vezes o voto q ele tirar.

    ResponderExcluir
  5. COM OS ESCÂNDALOS PIPOCANDO POR TUDO QUANTO É LADO, O “CARA DE CAETÉS” TÁ ENLOUQUECIDO, COMPLETAMENTE TRANSTORNADO, AGREDINDO A TODOS E PEDINDO O FIM DA DEMOCRACIA AO AGREDÍ-LA E QUERER EXTIRPÁ-LA DA NOSSA CONSTITUIÇÃO. SÓ AINDA NÃO PEDIU A EXTINÇÃO DO PT.......... TENHO PLENA CONVICÇÃO QUE NO CONGRESSO NACIONAL O PALHAÇO DO TIRIRICA NÃO VAI ACATAR TAL DECISÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. ANA CLARA - AGRESTE MERIDIONAL14 de setembro de 2010 às 16:41

    LEIAM COM ATENÇÃO A MAIS NOVA VERGONHA DE CAETÉS:

    No município de Caetés seis vereadores ligados ao ex-prefeito Zé da Luz 'invadiram' a Câmara e estão fazendo uma reunião extra sem a presença do presidente, Armando Duarte e outros parlamentares da oposição. Ele querem anular uma decisão da legislatura anterior que reprovou as contas do ex-prefeito. Querem com esta medida tornar legal a candidatura de Zé da Luz (PHS), que depende de um decisão judicial.
    No local está uma confusão nesta manhã de hoje e tanto tem polícia quanto 'capangas' para intimidar a imprensa ou os oposicionistas. O candidato já tentara anular a decisão da Câmara via Poder Judiciário, sem êxito, aí partiu para esse gesto extremo agora, que possivelmente não terá sustentação legal.


    Matéria publicada no blog do Magno Martins

    VEJAM A QUE PONTO CHEGOU O DESESPERO DO ZÉ DA LUZ. ONDE ESTÁ A JUSTIÇA DESSE PAÍS? SERÁ QUE ESTAMOS REALMENTE VOLTANDO AOS TEMPO DOS CORONÉIS? O CARA É FICHA SUJA, COMPRA VEREADORES, PENSA QUE PODE TUDO. ISSO É UMA DESMORALIZAÇÃO. VAMOS AGUARDAR PRÁ VER O QUE ACONTECE. TENHO PENA DO POVO DE CAETÉS. TER QUE CONVIVER COM ESSE TIPO DE COISA. SERÁ QUE O GOVERNADOR DO ESTADO E ANA ARRAES APROVA ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO? SERIA VERGONHOSO APOIAR UMA PESSOA QUE USA CERTOS MEIOS PARA OBTER ÊXITO. ISSO TUDO DÁ MUITO NOJO! ACORDA GARANHUNS!

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo Roberto Almeida, estive em São Paulo no mês passado e o lema da campanha de tiririca é o seguinte "pior que está não fica", na verdade ele não cita o nome de Maluf, pois os dois são do mesmo partido.

    ResponderExcluir
  8. Quem sabe o palhaço de peruca nao governara melhor que os palhaços de gravata!? Eis a questão.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA