PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A PREOCUPAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO


No último sábado, à tarde, estava no Pérola, com uma neta e duas filhas pré-adolescentes tentando comprar alguma coisa para elas. Uma senhora ainda jovem, bonita e bem vestida veio até onde eu estava e perguntou meu nome. Com esse fio de voz que me restou respondi meio timidamente: "Roberto". Talvez tenha ficado meio constrangido porque estava mal vestido, pois tenho essa mania de descuidar da aparência, sair de casa bem à vontade. Ela perguntou, completando: "É Roberto Almeida"?. Sim, disse ainda meio sem jeito. A senhora simpática revelou se chamar Karla Fabíola, juíza aqui em Garanhuns e confessou ser leitora assídua do blog. "Fico informada dos assuntos locais lendo você e o Ronaldo César", salientou. Hoje pela manhã, recebo um comentário esclarecedor da Dra. Karla, por conta da nota que postei sobre o abandono de menores na cidade. Fiquei muito satisfeito em saber que temos autoridades - juízes, representantes do Ministério Público, Conselho Tutelar - tão preocupados quanto nós da imprensa com esse problema. O comentário da juíza pode ser conferido abaixo da postagem citada e recomendo sua leitura pelas informações que presta não ao blogueiro, mas a todos do município.

2 comentários:

  1. Manoel Soares - Mansoar13 de setembro de 2010 às 09:44

    Bom dia, Roberto Almeida, saúde e paz; há meses estou residindo em Arapiraca-AL., idade avançando e fragilidade da saúde, me fiseram voltar para junto dos parentes, e, acompanho o que acontece por aí, através do seu Blog; pois, sinto firmeza no seu trabalho. Que Deus te abençoe, ilumine e guarde sempre

    ResponderExcluir
  2. Roberto,
    A visita ao seu blog é obrigatória para quem quer informações sobre Garanhuns e região.
    Visito o seu blog algumas vezes ao dia, para ficar bem informado, a partir dele, navego em outros blogs que estão a direita e fico atualizado.
    Outro blog muito bom é o do Ronaldo Cesar, pena que ultimamente está muito lento e de dificil navegação.
    A agenda Garanhuns também é interessante, logo depois vem a sua lista de indicações, cada um de uma forma diferente, de Altamir a Raulzito, passando por Joseval, Calvino, Rafael Brasil, Alexandre Marinho, Sivaldo, além dos Nacionais.
    Parece até que Deus quando lhe deixou quase sem voz, já foi pensando na nova ferramenta que voce iria usar, a internet. Os céus estão antenados na evolução das comunicações pela terra.
    Francisco Alencar
    Gerente do INSS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA