PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A POLÍTICA FERVE EM CAPOEIRAS

O prefeito Dudu deu uma manifestação de força, hoje pela manhã, ao reunir em sua casa de Capoeiras, próxima ao centro da cidade, centenas de pessoas para receber os candidatos Alberto Feitosa (deputado estadual) e Inocêncio Oliveira (federal), ambos do PR (foto). A maioria dos presentes era do município mesmo, com pessoas das zonas urbana e rural. Alguns políticos de Garanhuns, Caetés, Venturosa, São Bento do Una, Saloá e outras cidades da região também foram prestigiar o ato político. Na oportunidade foi comemorado o aniversário de Henrique (Rico), filho de Dudu e Celina. Inocêncio e Feitosa chegaram a Capoeiras pouco depois do meio dia.

O ex-prefeito e ex-deputado Carlos Batata (DEM) fez uma caminhada na feira de Capoeiras, hoje, acompanhado de seus candidatos a deputado, Mendonça Filho e João Mendonça, ambos do Democratas. Além desses dois parlamentares, o ex-dirigente do município apoia Serra, Jarbas, Marco Maciel e Raul Jungman.

Dilma, Eduardo, Armando e Humberto Costa são apoiados na cidade vizinha por todo o grupo de Dudu e também pelo ex-prefeito Nenen, embora este último hoje esteja mais próximo de Batata, por conta das questões locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA