PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A ELEIÇÃO MAIS IMPORTANTE

O governador Eduardo Campos deve fazer uma manifestação gigante, neste sábado em Garanhuns. Além de liderar as pesquisas com larga vantagem, o socialista estará acompanhado da maioria dos prefeitos da região e de boa parte dos candidatos a deputado estadual e federal da Frente Popular. Será uma oportunidade também para os políticos locais mostrarem sua força. O deputado Izaías Régis, o ex-prefeito Zé da Luz, Leonardo Dias, Alberto Feitosa, Claudiano Martins, Marcantônio Dourado, Jorge Real, Inocêncio Oliveira, Fernando Ferro, Ana Arraes... Cada um vai arregimentar seus correligionários e fazer bonito na caminhada pelas ruas da cidade, que deve terminar com um comício rápido na Avenida Santo Antônio.
Não vou fazer prognósticos dos votos de cada candidato desses no município, pois não tenho pesquisas em mãos e na eleição proporcional até mesmo pesquisa costuma falhar. Imagino que na disputa pela Assembleia Zé da Luz e Izaías brigam pelo primeiro lugar, Sivaldo (que é de outro palanque) deve ficar próximo do segundo e os outros dividem o restante, devendo Leo Dias ocupar um lugar de destaque.
Importante mesmo, no meu entender, é prestigiar os representantes locais. Izaías e Sivaldo moram e vivem a realidade de Garanhuns. Neste sentido, são os que estão mais próximos da população. Zé da Luz é filho natural da terra, foi candidato a prefeito e teve uma boa votação, resta saber o que a justiça decidirá sobre sua situação, ainda indefinida.
A eleição mais importante, é claro, é a de presidente da República. Mas escolher bem os representantes da cidade e região no Legislativo Estadual e no Congresso também pode ajudar a melhorar o município e o país.

Um comentário:

  1. Zé da Luz mora em Recife, só sai de lá pra pedir os votos dos besta de Caetés e agora de Garanhuns, mas é só pra pedir votos, ou seja, se não tiver eleições ele fica no Recife, gastando o dinheiro publico com o seu filho que nunca soube o que é trabalho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA