PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DEFESA DE IZAÍAS

 Mesmo já tendo publicado a versão do deputado Izaías Régis sobre o epísódio ocorrido na Cohab II, a sua assessora de imprensa no Recife, jornalista Fátima Farias, enviou mensagem ao Blog defendendo o parlamentar e apontando uma certa má vontade da imprensa local com relação ao petebista. O texto da profissional é elegante e não fere ninguém. Apenas ela faz a sua queixa contra o possível gosto pelas notícias negativas de todos nós, no que está no seu direito. Os governantes, os políticos em geral normalmente só gostam de elogios. Qualquer coisa escrita registrando uma falha, alguma coisa errada desagrada. Sempre foi assim e não vai mudar. A jornalista, porém, defende suas ideias com convicção e honestidade profissional, por isso seu texto segue publicado na íntegra, logo abaixo:

Roberto,

Algumas pessoas em Garanhuns não têm sido verdadeiras com o deputado Izaías. Tomei conhecimento do que anda acontecendo. Das falsas palavras/atitudes colocadas prá vocês jornalistas e radialistas espalharem através dos blogs e da mídia em geral. O engraçado nisso tudo é que ninguém gosta de ser porta-voz das boas notícias. Agora, o que não presta, algum desentendimento que houve por menor que seja é logo difundido e com aumento do acontecido. Durante os quatro anos da legislatura do deputado, essas pessoas que gostam de falar e que são incapazes de abrir a página da ALEPE pela internet e acompanhar diariamente o que o deputado faz no plenário. Nunca se interessaram em saber o que ele está buscando pra melhorar a região, apesar de divulgarmos na mídia de rádio, carro de som, blog e outros, para quem gosta de falar mal, qualquer coisa é insuficiente. O importante é falar mal. Não é porque trabalho com ele, mas uma grande qualidade do deputado é lutar com unhas e dentes pela região e principalmente pela "minha Garanhuns" como ele a chama carinhosamente.

Algumas pessoas estão se deixando enganar pelas falsas promessas do deputado que está de passagem pela região em busca do voto e que promete o que ele nunca poderá cumprir. Sei que não se pode agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo, mas tenha a certeza que todos esses absurdos que estão acontecendo em Garanhuns, em sua grande maioria, estão sendo implantados por pessoas que estão na política para tirar proveito próprio.

Pela consideração e respeito que tenho tido com você e com seu trabalho é que tomo a liberdade de me expressar dessa forma. Assim que se passarem as eleições não terei mais prazer em acompanhar nenhum blog de Garanhuns por não serem transparentes, nem confiáveis e nem andarem ao lado da verdade. Acho que um único que vou sempre dar uma espiadinha será o seu. O que será uma pena. Apesar de você trabalhar com o Prefeito Dudu, fiquei triste por saber que você vota em duas pessoas incomuns a você e que não fazem parte da realidade de Garanhuns, onde você fica boa parte do seu tempo e onde você mantém um maior relacionamento. Eu voto em Izaías, mas não voto em todos de sua coligação. É um direito que me assiste. E não se esqueça o nosso voto está na nossa consciência. Isso é nosso e ninguém toma.

Um forte abraço,

Fátima Farias

11 comentários:

  1. Ela(Fatima Farias)tem que defender o dela. E o faz com muita competencia, ao contrario do bando de baba ovos que cercam o deputado no dia a dia aqui em Garanhuns e que só o levam para o caminho da DERROTA. Cambada de incompetentes, será que voces nao estao vendo que estao levando o deputado izaias para o fundo do poço?


    Marcia Leite
    Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Tenho trabalhado com o Deputado Izaías Régis por quase 3 anos, em nenhum momento ele me faltou com os contratos que fiz com ele. E olha que foram todos verbais.
    Venho então aqui lembrar que a eleição para Deputado Estadual é para o preenchimento de 49 vagas. Isso mesmo 49 vagas. Por que ficar brigando quando na verdade cada um que é contrário ao Deputado Izaías deveria tentar conquistar a sua própria vaga.
    Não é uma eleição para prefeito, que é apenas umcargo, mas uma eleição onde quem fizer bem feito pode se tornar Deputado Estadual.
    Por isso cada candidato da região do Agreste Meridional, não deveria ver Izaías como adversário, mas eles deveriam olhar a sua própria campanha, e seguir em frente, não ficar olhando para o lado e achar que é uma corrida e tentar a todo custo chegar na frente.
    Da mesma maneira que existem pessoas que gostam da gente, existem outras que não gostam, isso é normal. O correto é fazer com que aqueles que não gostem passem a gostar e isso geralmente acontece quando a pessoa passa a conhecer melhor a outra.
    Izaías como homem público e sério por natureza, as vezes impressiona, mas quando você conhece ele pessoalmente as coisas mudam, isso é uma opinão bem pessoal. Para mim ele é honesto, trabalhador e eu sendo de Recife, acompanho sempre as notícias daí pelo seu blog, e de tempos em tempos tenho a oportunidade de ir a Garanhuns, onde tive a oportunidade de produzir o Hino de Garanhuns em Alta Definição, mostrando as belezas da terra, e fiz sem custo nenhum para ele. Os vídeos que estão no blog izaiasregis.blogspot.com também mostram o trabalho do deputado. O Senai, a corrida Internacional, isso mesmo, Quenianos já vieram correr nas ruas de Garanhuns, o Artesanto, que ele também apoia, o FEMUARTE, que pode ser visto no www.youtube.com/femuarte e muitas outras coisas que se fosse escrever iria me alongar.
    Deixo aqui minha mensagem, e como sugestão você Roberto Almeida, deveria gravar um vídeo seu para que as pessoas pudessem vê-lo falando e assim conhecê-lo melhor, ou outros videos que pudessem ser postados semanalmente ou diariamente, já que você é jornalista deve ter feito algum trabalho para emissoras de televisão e sabe do que estou falando.

    Com agradecimentos

    Eduardo Macêdo

    ResponderExcluir
  3. Caro Eduardo,

    Agradeço a sugestão. Infelizmente não posso fazer esse vídeo. Embora já tenha trabalhado também em TV e rádio não posso fazer mais isso. Perdi uma corda vocal como resultado de uma cirurgia e minha voz praticamente foi embora. O blog tem sido minha salvação para poder me expressar. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE VOU VOTAR EM FATIMA,PENSE NUM ANJO O CANDIDATO DELA,E BOM SER COMISIONADO SO PODE FALAR DE BEM,O DEPUTADO DELLA JA ERA,AGORA E ZE DALUZ E SE ELE FOR IGUAL A ESSE QUE TAI TAMBEM SEREI FERRENHO.

    ResponderExcluir
  5. EDU MACEDO DEVE SER DIRETOR DE TELEVISAO.ELE SO FA LOU EM FESTAS NAO VI ELE ESCREVER QUE O DEPUTADO TENHA CONSEGUIDO SE QUER UMA INDUSTRIA PARA GARANHUNS,8 ANOS DE DEPUTADO.SENAI E PAGO,FEMUARTE E DINHEIRO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  6. Antonio e Davi!!!
    Antonio vc quer mudança?
    Porque não ficou do lado la nova lei FICHA LIMPA, vc torçe por um candidato que tem a ficha suja. Vc só pode ser babão de Zé da Luz e dave tá com vontade de ser comissionado também.
    Davi!!!
    Izaias é Deputado Estadual ele não é dono de nenhuma INDUSTRIA para poder traze-lá para
    Garanhuns,quem deve trazer a empresa é o dono dela e não IZAIAs.A mudança começas por nós e votar em alguém como Zé da Luz e regredir e muito é voltar a andar na roda gigante no natal na avenida Santo Antonio.
    ACORDA GARANHUNS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dinheiro para festas que ninguém ainda sabe como veio. Tem prestação de contas?
    Alguém já viu assessor falar de patrão? Só quando perde o emprego .

    ResponderExcluir
  8. caro roberto sei da sua parcialidade nessa eleicao se compararmos politicamente izaias e ze da luz.ze da luz esta a anos_luz desculpe o trocadilho a frente de izaias que tem uma enorme rejeicao na regiao.

    ResponderExcluir
  9. caro roberto sabemos de sua parcialidade nessa eleicao para deputado.se compararmos politicamente o sr.izaias e ze da luz.veremos que ze da luz esta a anos _luz desculpe o trocadilho do dep.das festas e pouca acao.

    ResponderExcluir
  10. anonimo BABAO DESSE DEPUTADO QUE NAO VAI MAIS SER .voce deve ser dono de industria,ele sim o deputado tem que lutar para trazer industria sim,e a indusria da festas e da doença,ELE NAO CONSEGUIU TRAZER.VOTO EM ZE DA LUZ,E SE ELE FOR IGUAL A ESSE DEPUTADO VOU METER A RIPA PARA CIMA.VOTE 31456.

    ResponderExcluir
  11. Fátima, quem eh você? Os blogs de minha cidade (garanhuns) são mais que você. Ronaldo, Jodeval, e wagner (agenda Garanhuns) por exemplo também são show. Vc é q eh uma bitolada.

    Se vc quer q falem bem di izais sem razões é uma coisa. Mas quanto a boa cobertura q os blogs fazem com coerência eh outra

    é o q penso.

    Marina Cavalcante Paes.
    Heliópolis

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA