PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A AESGA USA O TWITTER PARA SE COMUNICAR

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) conta agora com mais um canal de comunicação. Entrando na era das Redes Sociais, o Twitter AESGA estará trabalhando na divulgação de informações que possibilitem a construção de uma comunidade ativa de estudantes, professores, funcionários, empresas, veículos de notícias e entusiastas da Autarquia.

Apresentando-se como um segmento da Assessoria de Comunicação da Instituição, sob a responsabilidade do professor Gustavo Lira, esta nova ferramenta tem com o objetivo estar mais próximo dos mais diversos públicos. Os usuários do Twitter podem acompanhar notícias e atualizações da AESGA e se tornarem seguidores por meio do endereço @AESGAranhuns.

“O Twitter é mais uma forma de comunicação, rápida, democrática e de acesso facilitado para um número cada vez maior de seguidores, através da qual podemos ter uma resposta imediata das ações e cursos da nossa Instituição”, define a presidente da Autarquia e idealizadora do projeto, professora Eliane Simões Vilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA