PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FÓRUM PRETENDE DISCUTIR GARANHUNS

Médicos, advogados, empresários, blogueiros, professores, estudantes, prestadores de serviços e outros profissionais da cidade, se reuniram e criaram o Fórum Pró-Garanhuns. O objetivo desses moradores da Suíça Pernambucana é discutir o desenvolvimento econômico do município, detectar os principais problemas locais e apresentar sugestões para resolvê-los. No próximo dia 26 deste mês já está previsto um segundo encontro do grupo, que poderá receber novas adesões de pessoas que amam e querem o bem de Garanhuns.
Dentre os que fazem parte da criação do fórum, podem ser citados os médicos Célio Cabral e Alberto Madeira, o advogado Alexandre Marinho, os empresários Ivan Júnior e Duílio Tinoco, o funcioário público Audálio Ramos (INCRA), Ana Alves e Ana Veloso (APAE), o empresário e líder do setor agropecuário José Maria Azevedo, os bloggers Kléber Cisneiros e Calvino Brasil, o fisioterapeuta Júlio Paes, Fernando Couto (presidente da CDL) e Gerlane Melo do Sebrae, além de muitos outros.
Os integrantes do Fórum Pró-Garanhuns criaram até um blog para divulgar as suas ações em defesa do município. O endereço é o seguinte: http://forumprogaranhuns.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA