PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SACANAGEM

Já tive oportunidade de escrever aqui sobre o catálogo da Fundarpe sobre os 20 anos do Festival de Inverno. Volto ao assunto porque recebemos um exemplar do material e consideramos imperdoável não se pronunciar a respeito do grave erro contido no livreto (ilustração à esquerda). Lá está escrito que o FIG nasceu em 1991 numa produção independente. Um total desrespeito a Joaquim Francisco, Rubem Valença, Ivo Amaral e ao escritor Marcílio Reinaux, responsáveis pela criação do evento. O último, que é também jornalista, teve a ideia, os governantes da época encamparam o projeto e a festa foi realizada, com 30% de recursos do município e 70% do Estado. A presidente da Fundação ou é uma alienada ou tem ranço stalinista para permitir um material desses, falseando a verdade histórica.
Não gosto de Joaquim Francisco, nunca votei nele, mas também não tolero sacanagem. Não se pode distorcer os fatos e fazer uma injustiça dessas com o ex-governador do finado PFL. E olha que estão fazendo isso com uma pessoa que hoje é aliada do governador Eduardo Campos, 1º suplente de senador na chapa de Humberto Costa.
Tenho horror a esse tipo de coisa. Quando parte da direita de Índio da Costa a gente já não gosta, imagine quando vem da esquerda.

2 comentários:

  1. O importante é que o povo de Garanhuns sabe que o festival nasceu na administração do prefeito Ivo Amaral. Contar mentiras numa folha de papel é fácil, essa presidente da Fundarpe, que aqui quase ninguém sabe quem é, que tá gastando um dinheiro no festival que ninguém sabe onde,devia se preocupar com os problemas lá de dentro , que não são poucos............

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber de onde tiraram essa informação? Eles vieram aqui na nossa cidade pesquisar? Se perguntassem a qualquer pessoa daqui , teriam a resposta certa.Coisa feia, gastar tanto num catálogo e contar mentiras............

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA