PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

INTERNAUTAS APROVAM PROGRAMAÇÃO DO FIG

Os internautas que participaram da última enquete deste blog aprovaram a programação do Festival de Inverno deste ano, que começa nesta quinta-feira. Para 34% dos que votaram, as atrações do FIG em 2010 são excelentes, 25% avaliaram os artistas contratados como bons e apenas 7% classificaram como fraca a grade de programação do evento. Um número também reduzido, 4%, acha que só tem o que ver na Esplanada Guadalajara, embora 27% tenham opinado que deviam ter "caprichado mais", por se tratar da 20º edição do Festival de Garanhuns. A enquete teve 180 votantes.

2 comentários:

  1. Caro Roberto,

    Estou de volta aos comentários em seu blog. Embora sempre os leia sem entrar muito em comentários por considerá-los algumas vezes inoportunos.

    Mas não poderia deixar ao menos desta vez, de expressar a minha opinião sobre o nosso Festival de Inverno. O MELHOR!

    Para você ter uma idéia já tive a oportunidade de conhecer o Festival de Inverno de Minas Gerais, há cinco anos atrás, e posso lhe garantir que o nosso É MUITO MELHOR.

    Sabe por quê? Eles já estão em sua 40ª edição, se não me engano. E acontece nas cidades de Ouro Preto e Mariana (MG), respectivamente. Este ano o festival acontece entre os dia 08 e 25 de julho, 18 dias, e teve como abertura o pernambucano Alceu Valença. As atrações são: Gabriel o pensador e Quinteto Violado. As apresentações são feitas num palco montado numa praça que se parece com a ladeira do Amparo (lá de Olinda).

    O Quinteto Violado se apresentará nos dia 17/07 (Ouro Preto) e 18/07 (Mariana), o restante na programação tem quase a nossa cara, muita amostra de cinema e arte.

    Se fosse em nosso festival, uma atração se apresentando duas vezes seguidas os organizadores seriam crucificados, pois a distância entre Ouro Preto e Mariana é de apenas 15Km, por isso que o festival abrange estas duas cidades. E já houve ocasião de não ser realizado festival em determinado ano, pois é desde 1967.

    Mas pasme, a nossa programação está MARAVILHOSA e não deixa nada a desejar. Vale a pena conferir, pois nos deixa orgulhosos de nosso festival.
    E mais, aqui se discute muito a questão do homenageado. Lá, este ano será o Mestre Ataíde (pintor barroco), morreu em 1830. Legal, não é???
    As homenagens feitas a idealizadores são feitas mas universidades, Câmara de Vereadores, entre outras, não precisa ser necessariamente no festival. Outra curiosidade de festivais é que em 2009 o nosso Domiguinhos (SANFONEIRO), foi homenageado num festval de JAZZ E BLUES, em Guaramiri-CE. Legal!!!!
    Sucesso para todos!!!! Avante!!!!

    Um abraço.

    Ilda Maria

    ResponderExcluir
  2. Eu Queria que Tivesse Ivete, se bem que bem agitado pra o Fig eu acho.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA