PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PITTY VEM MAIS UMA VEZ PARA O FESTIVAL


A baiana Pitty virá pela terceira vez para o Festival de Inverno de Garanhuns. Ela foi o quarto nome confirmado pela Fundarpe, sempre usando o twitter na divulgação das atrações. Antes dela tinham saído os nomes das bandas Paralamas de Sucesso, Móveis Coloniais de Acaju e Skank. Numa entrevista a uma rádio local, hoje, a secretária de Turismo do Município confirmou também o nome dos Fevers e do romântico Adilson Ramos. A Banda, famosa nos anos 70, também está vindo pela terceira ou quarta vez. Adilson Ramos veio pelo menos em 10 das 20 edições da festa. Os primeiros nomes foram elogiados, os últimos já recebem críticas. O Blog Censura Livre, que trata exclusivamente de assuntos culturais, disse que a disparidade entre os primeiros nomes e os últimos é gritante. "O Festival ainda está sem uma cara", sintetiza o redator da matéria do Censura Livre.

Um comentário:

  1. oi pitty eu te amo de mais mesmo eu sou a maior fa sua do mundo eu sei que nem sabe que eu existo mais eu te amo de mais mesmo pitty se vc ver esse comentario fique sabendo que eu te amo muito mesmo e nunca vou deixar de amar vc é linda suas musicas vc é a maior estrela do rock pitty eu te amo eu só conheço vc por fotos mesmo um beijão e tchal tchal te amo da sua fa carol na verdade é ana carolina mais pode me chamar de carol todo mundo me chama asim te amo beijinhos e tchal

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA