PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUNS PROMOVE CONCURSO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

O CODEMA, Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, em parceria com a Unidade Acadêmica de Garanhuns da Universidade Rural e a Secretaria de Agricultura do município, está realizando o “III Concurso Escolar de Educação Ambiental” que ocorrerá em setembro.

São convidados a colaborar com a realização do concurso os professores, instituições de ensino e alunos que realizem projetos e trabalhos em educação ambiental. O objetivo é premiar escolas, estudantes e educadores que têm projetos voltados para a defesa do meio ambiente.

A seletiva tem seis modalidades: concurso de desenho de tema ambiental (1º ao 5º ano); concurso de redação em tema ambiental (1º ao 5º ano); concurso de redação em tema ambiental (6º ao 9º ano); concurso de redação em tema ambiental (ensino médio); concurso de paródia em tema ambiental (qualquer séria do fundamental e médio) e concurso de educação ambiental continuada (projetos de escola).

Maiores informações podem ser obtidas na página do concurso (http://www.uag.ufrpe.br/IIceea.htm), na Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (3762-7085) ou pelo endereço eletrônico codema.garanhuns@gmail.com. Ressalta-se que as inscrições estarão abertas entre 23 e 27 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA