PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESPANHA MANDA PORTUGAL PRA CASA

Aos poucos a Espanha vai se recuperando do "acidente de percurso" do primeiro jogo, quando perdeu para a Suíça, e mostrando o seu futebol na Copa da África. Hoje à tarde a seleção espanhola venceu Portugal por 1 x 0, dominou a partida, principalmente o segundo tempo e só não saiu de campo com um placar mais elástico por conta do goleiro adversário, Eduardo, que fez grandes defesas e evitou o que poderia ser uma goleada. A "fúria" está se ajustando e até o momento está entre os melhores times do Mundial, juntamente com Brasil, Alemanha, Argentina e Holanda. Um desses cinco países, creio eu ficará com o título de 2010. A Espanha volta a jogar sábado, pelas quartas de final e o adversário será o Paraguai, que venceu o Japão nos penâltis. (Na foto Davi Villa, autor do gol espanhol contra Portugal).

Um comentário:

  1. Roberto:

    Novos campi oferecem 560 vagas para cursos técnicos -

    Boa notícia para quem quer se profissionalizar. O Instituto Federal de Pernambuco - IFPE - abre 560 vagas para cursos técnicos no vestibular de seus novos campi, que começam a funcionar no segundo semestre deste ano, localizados em Caruaru, Garanhuns e Afogados de Ingazeira. As oportunidades são para quem já concluiu o Ensino Médio. Metade das vagas é destinada a estudantes oriundos da rede pública de ensino.

    A taxa de inscrição custa R$ 20. Quem não tiver condições de pagá-la poderá solicitar isenção, a partir da próxima terça-feira (29/06) até a sexta-feira (02/07), das 9h às 13h, nas secretaria municipais de educação das respectivas cidades. É necessário levar histórico escolar de ensino médio, documento de identidade, comprovante de renda familiar atualizada e ainda a última conta ou fatura de energia elétrica.

    A inscrição, que ocorre de 2 a 12 de julho, será realizada somente no sítio do IFPE, no endereço www.ifpe.edu.br. O prazo para o pagamento da taxa será um pouco maior, até o dia 13 de julho, em qualquer agência do Banco do Brasil. As provas já têm data marcada, dia 01 de agosto, às 9h, na cidade onde o candidato concorre à vaga. O início das aulas está previsto para o dia 23 de agosto.
    Do total de vagas, 240 são para os cursos de Agroindústria, Eletroeletrônica e Saneamento Ambiental, do campus Afogados de Ingazeira. Outras 240, do campus Caruaru, são para os cursos técnicos de Segurança do Trabalho, Mecatrônica e Edificações. O campus Garanhuns oferece 80 vagas para os cursos de técnico em Meio Ambiente e Informática. Os candidatos que desejarem outras informações devem ligar para o (81) 2125 1717 ou (81) 2125 1666.

    Novos campi – Os novos campi são fruto do Plano de Expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica. Eles foram construídos através de parcerias firmadas entre os governos federal – responsável pela construção dos prédios, estadual – responsável por obras de infraestrutura, como terraplenagem e prefeituras, que doaram os terrenos.
    Clique aqui e confira o manual do candidato.

    Notícia publicada no www.cefetpe.br/index.php?not=350ite no dia 23/06/2010 - 17:38:41

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA