PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ECLIPSE ENTRA EM CARTAZ NO DIA 30


Uma autora iniciante, uma história de amor e muitos vampiros. Você já viu esse filme? Acho que não. A receita parece antiga, mas o sucesso da saga Crepúsculo está justamente na “nova roupagem” dada aos batidos morcegos de dentes afiados.

A saga é febre no globo terrestre, milhões de fãs, sites e perfis ouriçados em mídias sociais aguardam com fervor o lançamento de cada película, algo parecido com o sucesso das sagas do bruxinho Harry Potter e o épico Senhor dos Anéis.

No próximo dia 30, quarta-feira, entra em cartaz no Cine Eldorado, o filme Eclipse, terceiro episódio da série Crepúsculo, mais uma história de vampiros adaptada para a tela grande, a partir do livro da escritora Stephenie Meyer.

A história de amor entre o vampiro Edward e a humana Bella seduziu crianças, adolescentes e adultos de todas as idades. Um dos motivos de tanto sucesso está não só na trama envolvente dos livros que deram origem aos filmes, mas no poder de carisma do casal protagonista, formado pelos atores Kristen Stewart e Robert Pattinson, que conseguiram “humanizar” o terror característico dos filmes envolvendo vampiros e a nova estética dada ao terror comum aos filmes do gênero. (Algumas informações sobre a história da série são do jornal Tribuna do Norte).

O Eldorado estreia hoje, dia 25, dois filmes: a aventura/ação Esquadrão Classe A e o infantil Marmaduke.

2 comentários:

  1. Oi Roberto,

    Muito bom o cinema Eldorado de Garanhuns estrear Eclipse exatamente no dia 30 de Junho, como voce mesmo disse .... o mundo todo assim como todas as idades se interessaram a essa saga. Eu mesmo irei assistir, adoro romances quase IMpossiveis entre humanos e vampiros, especialmente em relacao ao Edward... (rsrsrs). Bom...apenas espero que essa nova saga possa ser mais interessante e envolvente que Lua Nova.

    ....

    Amanda Fonseca!

    ResponderExcluir
  2. Alguns blogs noticiaram a implantação do Projeto cine mais cultura em Garanhuns.Você tem conhecimento se efetivamente este projeto está em execução em nossa cidade?E quanto a Garanhuns e Caetés no programa "cidades digitais"? até hoje não recebi retorno do Ministério das Comunicações e continuo sem saber de quem é a culpa deste projeto não "vingar".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA