PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMPUTADORES CHEGAM À ZONA RURAL DE GARANHUNS


Os computadores estão chegando a todos os lugares. Dentro em breve todos estarão conectados à internet. Esta é a realidade e ninguém no futuro poderá estar excluído do mundo da informática.
Em Garanhuns, os computadores vão estar presentes na zona rural, mas propriamente no Sítio Muchila, onde a prefeitura, em parceria com o Banco do Brasil, se prepara para implantar um Telecentro Digital. Serão 10 unidades, todo mobiliário necessário e monitores disponibilizados para dar cursos aos jovens da área, localizada a 15 km do centro urbano. Em setembro este trabalho começa a funcionar.
“A internet está em todos os lugares e os moradores da área rural também precisam de inclusão digital, uma vez que o acesso à informática possibilita novos horizontes. Por isso, é de grande importância à instalação de um Telecentro nestas localidades”, acredita o Secretário de Agricultura do Município, Rafael Lima. Segundo ele, mais de 200 pessoas já concluíram o curso no Telecentro do Distrito de Miracica, o primeiro instalado na zona rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA