PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUMENTA MOVIMENTO DE SOLIDARIEDADE

Aumenta o movimento de solidariedade ao povo de Pernambuco e Alagoas, vítima das enchentes da semana passada. O Sistema Jornal do Comércio de Comunicação, dirigido pelo empresário João Carlos Paes Mendonça, está não somente fazendo campanha para ajudar os moradores atingidos pelas chuvas, como criou postos de doações em suas emissoras do Recife, Petrolina, Limoeiro, Caruaru, Pesqueira e Garanhuns. O JC disponibilizou até um número de telefone - (81) 34136446 - para informar as pessoas o que doar e quais os postos de arrecadação disponíveis no Estado.

AESGA SE INTEGRA AO MOVIMENTO SOLIDÁRIO

A autarquia de Ensino Superior de Garanhuns, AESGA, deu início desde ontem a uma campanha social com objetivo de ajudar as pessoas prejudicadas pelas enchentes. De acordo com a professora Eliane Simões, a entidade está trabalhando em parceria com várias outras instituições visando arrecadar alimentos, roupas, colchões, água, material de limpeza e cobertores, que serão enviados aos municípios de Correntes, Brejão e Palmeirina.
Estão funcionando como ponto de coleta, nesta campanha, a própria AESGA, o Banco do Brasil, Caixa Econômica, SESC, Senac, Ferreira Costa, Sebrae, CDL Universidade Rural e Rádio Marano.As doações em dinheiro poderão ser feitas no Banco do Brasil ou na Caixa Econômica Federal, por meio das seguintes contas: No Banco do Brasil - Agência: 0067-1 e Conta/Poupança: 34859-7 e na Caixa Econômica Federal - Agência: 0052 e Conta/Poupança: 1-4.

HUGO CHAVEZ OFERECE AJUDA AO BRASIL

O presidente da Venezuela, Hugo Chavez, em mensagem ao Ministério da Relações Exteriores do Brasil, se solidariza com o país, especialmente com os estados de Pernambuco e Alagoas, por conta da catástrofe que atingiu essas regiões nos últimos dias. O dirigente venezuelano, amigo do presidente Lula, pôs à disposição do Governo Federal meios humanos e materiais que possam ajudar a salvar vidas e amenizar o sofrimento das pessoas. O texto de Chavez, na íntegra, em espanhol, está no blog de Jodeval Duarte.

Um comentário:

  1. Amigo,
    Escrevo neste espaço, pois não achei um local específico para contato. Solicito, por favor, divulgar a informação abaixo. Muito obrigado.
    Marcos Renato Franzosi Mattos, professor da UFRPE/UAG e presidente do CODEMA.

    Prezados senhores,
    Gostaria de poder contar com a colaboração dos senhores para divulgar o III Concurso Escolar de Educação Ambiental.
    Segue sugestão de texto de divulgação.
    O CODEMA, Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente, em parceria com a Unidade Acadêmica de Garanhuns – UAG/UFRPE e a Secretaria de Agricultura do município está realizando o “III Concurso Escolar de Educação Ambiental” que ocorrerá em setembro. Na oportunidade convidamos todos os estudantes, professores e instituições de ensino a participar do referido concurso que visa estimular e premiar escolas, professores e estudantes do município que realizem projetos e trabalhos em educação ambiental. O que o concurso possui seis modalidades que são: concurso de desenho de tema ambiental (1º ao 5º ano); concurso de redação em tema ambiental (1º ao 5º ano); concurso de redação em tema ambiental (6º ao 9º ano); concurso de redação em tema ambiental (ensino médio); concurso de paródia em tema ambiental (qualquer séria do fundamental e médio) e concurso de educação ambiental continuada (projetos de escola). Maiores informações podem ser obtidas na página página do concurso (http://www.uag.ufrpe.br/IIceea.htm), na Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (3762-7085) ou pelo endereço eletrônico codema.garanhuns@gmail.com. Ressalta-se que as inscrições estarão abertas apenas entre 23 e 27 de agosto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA