PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RECIFE: COPA DO MUNDO EM CLIMA DE FESTA

Sub-sede da Copa 2014, o Recife terá uma série de ações gratuitas na orla do mar com atividades esportivas, shows gratuitos e transmissão dos jogos para animar o mundial 2010. O Torcida Recife ‘Arena Coca-Cola Copa do Mundo Fifa 2010’ deve atrair 20 mil pessoas durante os jogos do Brasil. O projeto é apoiado pela Prefeitura do Recife e tem o patrocínio da Coca-Cola.
Durante apresentação para a imprensa e convidados, na última segunda-feira, estiveram presentes os secretários de Turismo, Samuel Oliveira, de Planejamento, Amir Schvartz, e Saúde, Gustavo Couto, além do presidente da Coca-Cola Guararapes, Luís Delfim. “Recife vive um momento muito importante no turismo e economia. Vamos mostrar ainda nossa alegria e capacidade de realizar grandes eventos”, comentou o secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira.
A ação terá circuitos esportivos nas quadras da orla e shows com artistas regionais e nacionais. A arena de festa e celebração vai funcionar inicialmente nos dias 15, 20 e 25 de junho. A programação inclui nove horas de agito em cada dia de jogo, festejando a Copa de forma democrática, popular e gratuita.
Haverá desfile de agremiações e apresentações de frevo e maracatu, no Polo Avenida. Já no Polo Área Externa, será montada uma estrutura de palco, telão de alta definição, bar central e atividades recreativas. No Polo Tenda VIP, atrações diferenciadas com shows de Monobloco, Molejo, Sambstar e Garota Safada. (Rafaela Aguiar, da Secretaria de Turismo do Recife).

*Na Foto enviada pela Rafaela temos Gleyson Ramos, da Torcida Recife, organizada por conta da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA