PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS NO PROGRAMA COMBATE


O deputado estadual Izaías Régis (PTB) esteve na Rádio 87 FM onde concedeu entrevista ao radialista Pereira Filho que está a frente do Programa Combate. O profissional falou sobre vários assuntos, entre eles: a abordagem dos blogs de Garanhuns, a busca por qualificação profissional para região, a conquista de recursos para o Agreste Meridional e questões políticas.

Durante a entrevista que durou cerca de duas horas, Izaias respondeu a todos os questionamentos. Rebateu algumas críticas postadas em blogs de Garanhuns, comentando que o importante é trabalhar pelo desenvolvimento do Agreste Meridional, dizendo também que as discussões políticas devem ser focadas na busca de soluções para os diversos problemas que impedem o crescimento regional e não que difamam a pessoa pública.

Dentre os assuntos abordados na entrevista, Izaias comentou a respeito do plano de cargos e carreira dos professores do estado, que será votado até novembro desse ano na Assembléia Legislativa de Estado de Pernambuco.

Izaias comentou a respeito dos candidatos que serão apoiados por ele nessas eleições. Ele fez referências a personalidades que apesar de não pertencerem à região, trabalham em prol do nosso desenvolvimento, como o caso do Dr Jorge Corte Leal, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), com quem possui uma parceria de mais de 15 anos, trazendo importantes projetos e ações que beneficiam a população do Agreste Meridional. Também citou o trabalho desenvolvido pelo Deputado Federal Armando Monteiro (PTB) que sempre consegue recursos e implantação de projetos para o crescimento de Garanhuns e região. Como exemplo citou a implantação da escola do SENAI e a aquisição do terreno para a construção do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) dentre outros.

O Deputado Izaías Régis também demonstrou seu apoio ao projeto de lei denominado “Ficha Limpa” que está em fase final de aprovação pelo governo. Ele disse que caso seja aprovado muitos candidatos que estão pretendendo assumir cargos públicos ficarão impedidos de fazê-lo, por não possuírem suas contas aprovadas perante o Tribunal de Contas do Estado.

Izaías finalizou sua entrevista parabenizando o trabalho do radialista Pereira Filho que diariamente por meio do seu programa Combate transmite as necessidades da sociedade garanhuense e região aos órgãos competentes, como o poder público municipal e estadual. Despediu-se dizendo que em breve retornaria ao seu programa para prestar maiores esclarecimentos à população do agreste meridional. (Do Blog de Izaías Régis).

Um comentário:

  1. É muita cara de pau do deputado Izaias Régis em falar de Reformulação do P.C.C. Ora, foi o deputado junto com os 33 Traidores da Educação que reformaram o nosso P.C.C. a revelia.Por conta de nossa pressão(SINTEPE)em todos os recantos do Estado que os deputados foram pedir "penico" ao governador, tentando nos enrolar em ano eleitoral.Se estes cidadãos realmente querem reverter a situação que revoguem a lei 154.Do contrário, continuaremos mostrando a população Pernambucana que não merecem o nosso RESPEITO e muito menos nosso voto.Pra completar Eduardo I, o Grande..Ditador, entrou com uma representação na P.G.E. no sentido de proibir a colocação dos cartazes dos TRAIDORES da Educação nas escolas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA