PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FESTIVAL DE INVERNO É TEMA DE DEBATE EM NATAL

A Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns (FAGA) garante participação no XI Seminário Lazer em Debate. O Seminário acontece em Natal, capital do Rio Grande do Norte, e segue até este sábado, dia 29.

A participação da FAGA se dá em virtude da aprovação do artigo científico LAZER E TURISMO: SEMELHANÇAS E CONFLITOS DESSES CONCEITOS EM DOIS FESTIVAIS DA CIDADE DE GARANHUNS-PE, realizado pelas alunas do 4º período de Administração, Carolina Viana da Rocha Notaro, Chirleny Meiry Barbosa, Graziele Maurício Torres e Juliana Patrícia Vicente de Souza, sob a orientação do professor Gustavo Santos.

O trabalho aprovado será apresentado neste sábado, na mesa de discussão de Lazer e Turismo. “Os dados apresentados e confrontados nesse estudo, em fase inicial, são oriundos de duas pesquisas distintas, realizadas durante o Festival de Inverno de Garanhuns de 2009 e durante o Garanhuns Jazz Festival também de 2009, a pedido da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município e em parceria com o NIPA e os alunos da FAGA, a fim de comprovar o Impacto Econômico que esses dois festivais provocam na Cidade e em diferentes setores da economia, além das opções de turismo e lazer gerados pelos mesmos para a comunidade local e para os turistas”, relatou o professor Gustavo Santos.

O Evento é uma realização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN/Campus Cidade Alta, que propõe uma reflexão sobre os Territórios e as Territorialidades do Lazer, com o objetivo de diagnosticar e interpretar as vivências de lazer ocorridas no Brasil sob a ótica de signos e significados para a vida humana. (Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA