PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AESGA PROMOVE PALESTRAS NA ÁREA DE MARKETING

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), através do curso de Administração com Ênfase em Marketing estará realizando, nos dias 27 e 28 de maio, o primeiro Ciclo de Palestras de Marketing – Casos de Sucesso.

O Evento, que acontece no Auditório da AESGA, deverá reunir profissionais da área, abordando temas relacionados à mídia, evolução do mercado, entre outros. De acordo com informações do coordenador do Curso, Rogério Paiva, a palestra de abertura, na será marcada pela presença do administrador Gláucio Queiroz, com o tema: “Como criar e gerir uma empresa de sucesso”, na quinta-feira, a partir das 19 horas e 30 minutos. Em seguida, a noite fica por conta do administrador, gerente de negócios da Pepsico do Brasil, José Fernando Freire, com a temática: “Marketing de Varejo”.

Na sexta-feira, 28 de maio, o publicitário Eden Widemann, que esteve à frente do Porto Cai na Rede, considerado a maior ação de Mídias Sociais já realizadas no Brasil, estará ministrando a palestra: “Marketing nas Mídias Sociais”. Logo após, tem início as discussões em torno do tema “Tradição, pioneirismo e evolução de mercado”, realizada pelo empresário Ricardo Faria.
Serviço: Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (87) 3761-7893. Contatos: Vanessa (87) 9144-5311 ou Rafaela (87) 8104-7135. (Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA