PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HOMEM DE FERRO E CHICO XAVIER

A distribuidora do filme "Chico Xavier" sacaneou com o Cine Eldorado de Garanhuns e nem tão cedo o longa nacional, dirigido pelo Daniel Filho, deve chegar às salas locais. Mas não há de ser nada. No lugar de um santo ou herói brasileiro, temos nesta sexta-feira a chegada de um super herói americano (mais um): O Homem de Ferro II, que tem sua estreia mundial amanhã e desta vez a Suíça Pernambucana não ficou de fora. Confesso que sempre gostei de gibis e tem umas adaptações dos quadrinhos para o cinema que são o máximo. Alguns filmes de Batman, Superman e Homem Aranha têm cenas inesquecíveis. O primeiro Homem de Ferro também atendeu as expectativas dos fãs. Essa continuação, segundo Alysson Oliveira, crítico da sétima arte do Portal UOL, deixa a desejar, porque começa bem intencionado, com a proposta de comentar o mundo atual e o preço da paz. Para por aí e envereda só pela aventura mesmo, num "tom de brincadeira". Pelo que eu entendi é o recurso tantas vezes já usado no primeiro "Esqueceram de Mim" e depois repetiram tanto esssa estratégia na telona que perdeu a graça. De qualquer maneira, vale conferir. Enquanto o líder espírita não aparece, nem que seja em cópia pirata.


**O ator principal do filme é o mesmo do 1º Homem de Ferro: Robert Downey Jr, que aparece na foto.



FICHA TÉCNICA

Elenco: Robert Downey Jr., Don Cheadle, Samuel L. Jackson, Gwyneth Paltrow, Scarlett Johansson, Mickey Rourke, Sam Rockwell, Jon Favreau, John Slattery, Stan Lee.

Direção: Jon FavreauGênero: AventuraDuração: 124 min.Distribuidora: Paramount PicturesEstreia: 30 de Abril de 2010

Sinopse: No filme 'HOMEM DE FERRO 2' o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o super-herói blindado Homem de Ferro. Sofrendo pressão do governo, da mídia e do público para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas, Tony reluta em divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, temendo que as informações caiam em mãos erradas. Tendo Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James "Rhodey" Rhodes (Don Cheadle) a seu lado, Tony estabelece novas alianças e enfrenta novas e poderosas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA