PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A BOMBA VAI ESTOURAR


Um ex-secretário do Governo Municipal foi convencido pelo Ministério Público a abrir a boca. Aceitou a chamada "delação premiada" e contou tudo que sabe sobre o caso da ponte do Sítio Baraúnas, na área do distrito de Miracica. A conversa entre esse ex e um promotor da cidade foi na terça-feira, dia 13, e segundo nos foi informado o "réu" entregou muita gente graúda. Secretários, empresas, quem pegou o dinheiro, para que foi a verba e outras coisas. Tem mais: Existe um DVD com conversas gravadas pegando depoimentos comprometedores de secretários e ex-secretários. O material vazou e já está nas mãos de jornalistas, adversários do prefeito (que teriam se cotizado e pago R$ 10 mil pela gravação) e também do Ministério Público. O caso mais parece filme, ou coisa de Brasília, mas está tudo acontecendo aqui em Garanhuns mesmo e dentro de algum tempo as autoridades devem estar movendo ações que vão dar o que falar. Há também a possibilidade dessa história toda, com DVD e tudo mais, parar numa Rede Nacional de Televisão.

6 comentários:

  1. Elementar meu caro Roberto!
    São todos iguais estes politicos. Se eles estivessem realmente preocupados com os transeuntes da ponte do Sitio Baraúnas teriam se cotizados melhor, pois com mais 10 mil mandavam eles mesmo ajeitar a ponte, ora bolas. Mas não; querem fazer um trabalho que compete ao Ministério Público.
    Vão trabalhar, bando de politicos hipócritas. Cada um faça o seu. E se querem realmente ajudar, provem. O povo também fica indignado em saber que eles tem dinheiro para isso, para detonar, e mais uma vez dinheiro jogado fora, e tanta gente precisando.
    Isto para mim tem nome de demagogia, hipocrisia. Menos, interesse pelo bem comum.
    Mais uma vez se utilizam da desgraça dos outros.

    Ilda Maria.

    ResponderExcluir
  2. oO PREFEITO AGORA VOA, E EU SEREI CANDIDATO A PREFEITO NO MEU GOVERNO FICAREI SABENDO DE TUDO O QUE ACONTECE,NAO TEREI OUVIDOR PARA NAO ME DAR DOR DE CABEÇA,NAO TEREI SUPER SECRETARIO,NAO TEREI FILHOS EM SECRETARIAS.VOTE EM MIM ANTONIO DO POVO.

    ResponderExcluir
  3. Ex-secretarios.........
    Será Acacio? Fernando? Eusébio? Zé Maria? João Guido? Aguinaldo? Dimas? Neuma?
    Quem será o delator? Mistéeeeeeeeeeerio?????
    Quem será o promotor? Mistéeeeeeeeeerio?????
    Quem será que se entregou????
    Pergunta que não quer calar.

    Manoel Carlos
    Heliopolis-236

    ResponderExcluir
  4. Caro Roberto, se acochar mais um pouquinho vai sair mais coisas, tantas secretárias com secretários tão incompetêntes quanto tem nessa prefeitura enriquecimentos ilícitos de secretários tem mais coisas pra ser revelada!

    Juarez
    Heliópolis

    ResponderExcluir
  5. Tudo foi plantado pelo prefeito, prometendo e não cumprindo,deixando de lado os amigos e ficando a ouvir aqueles que se preocupam a qualquer custo com o seu salário...prefeito, deixe de ouvir os palhaços da política...esses só sabem "mal" fazer rir...para depois apunhalar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA