PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALEGRIA NOS ESTÁDIOS

Futebol. O Sete de Garanhuns, já rebaixado, com o time inteiramente desfeito, perdeu em casa para o Central. 2 x 0. A patativa de Caruaru ficou entre os quatro grandes de Pernambuco e recebe o Sport no Lacerdão para o primeiro jogo de uma das semifinais. Nos Aflitos, o Náutico aproveitou o fato de jogar contra os reservas do Leão e tirou a invencibilidade dos rubronegros. Placar também de 2 x 0, mas o Sport ainda é tido como favorito para conquistar o penta. O Santa Cruz venceu o Salgueiro por 3 x 2, no Arruda, e neste mesmo estádio enfrentará o Timbu, no próximo domingo, na outra partida das semifinais. O regulamento do Campeonato Pernambucano, este ano, foi o melhor dos últimos tempos e agora serão cinco ou seis jogos emocionantes para ser definido o campeão de 2010. Zerou tudo e apesar da força do Sport, o Santa, o Náutico e o Central entram em campo matematicamente com as mesmas chances.

SANTOS E BOTAFOGO

Dois times que encantaram o mundo na década de 60, o Santos e o Botafogo, estão de novo em alta. O alvinegro carioca, depois de três finais perdendo para o Flamengo enfim quebrou o jejum, e ao vencer o Mengão, hoje, por 2 x 1, conquistou por antecipação o título estadual de 2010. O time já havia vencido o primeiro turno, que equivale à taça Guanabara, passou por Vasco, Fluminense e o próprio Flamengo, conquistando o campeonato com todos os méritos.
O Santos da Vila Belmiro, sensação do futebol brasileiro, no momento, venceu o São Paulo pela terceira vez, este ano, desta vez por 3 x 0, garantindo a classificação para a grande final do campeonato paulista. Seu adversário será o Santo André ou o Grêmio Prudente. O time do rei Pelé realmente está bailando em campo e jogadores como Robinho, André, Paulo Ganso e Neymar estão jogando tanto, que há uma verdadeira gritaria da imprensa para que Dunga convoque os dois últimos para a Seleção Brasileira (Robinho já tem vaga garantida). A base do Santos é formada por garotos, alguns têm apenas 17 anos, que ficam em campo os dois tempos com alegria, fazendo "molecagem", malabarismos e enchendo a meta dos adversários de gols. Apenas este ano o Peixe já aplicou 10 grandes goleadas, com vitórias por oito, nove e 10 gols, chamando a atenção de todo apaixonado pelo futebol-arte. O Santos pode até não ser campeão paulista, em futebol tudo é possível. Contudo o jovem time santista encanta quem vai ao estádio e faz os mais velhos recordarem os saudosos tempos de Garrincha (Botafogo), Pelé (Santos) e Tostão (Cruzeiro).

*Na foto acima a meninada do Santos.

Um comentário:

  1. Roberto você sabe informar o que ocorreu com o projeto que transformaria Garanhuns e Caetés em cidades digitais? veja no nosso blog.
    http://sintepeam.blogspot.com/2010/04/garanhuns-e-caetes-pe-serao-conectadas.html

    Augusto Souto

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA