PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIA DE SÃO JOSÉ

Lembrando que hoje é Dia de São José. Aqui perto de Garanhuns, estão em festa o distrito de Miracica e as cidades de Angelim, Venturosa e Capoeiras. Nesta última os festejos só terminam no dia 28, porque atendendo a um pedido do padre, o prefeito Dudu aceitou separar a festa profana da religiosa. Até domingo, só celebrações, leilão, procissão e outros ritos comuns da Igreja Católica. Nos dias 26, 27 e 28, bandas de apelo popular, como Garota Safada, Mastruz Com Leite e Cowboys do Nordeste. O meu filho João Paulo, do Recife, e o Jodeval Duarte, em seu blog local, já fizeram críticas à contratação dessas bandas de forró estilizado. O pior é que se deixar de fora esses grupos o público não aparece. Acho, no entanto, que devia pelo menos se mesclar, abrindo espaço também para o pé-de-serra de Gláucio Costa, Zezinho de Garanhuns e Mourinha do Forró, só para exemplificar com gente nossa. Trabalho na prefeitura de Capoeiras, porém a contratação de bandas não é atribuição minha.

3 comentários:

  1. luciocardoso2009@hotmail.com19 de março de 2010 às 08:57

    Roberto parabens por mais um aniversario,voce e um exemplo de profissional,jornalista do mais alto gabarito.e que venham mais MARÇOS EM SUA VIDA.LUCIO CARDOSO E FAMILIA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Roberto!!!!
    Feliz aniversário e muitas bênçãos para você, hoje e sempre.
    Que sua vida seja sempre cheia de alegrias.
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto feliz aniversário, que o senhor Deus te abençõe e te guarde todos os momentos de sua vida, e te faça sempre esse pessoa e profissonal que és; simples, humilde, transparente e competente, sao os meus mais sinceros votos.
    PAULINHO BRASILEIRO

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA