PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AESGA INCREVE PARA O PÓS-GRADUAÇÃO


A AESGA / FAGA abre as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Pública, em nível de pós-graduação lato sensu. Os cursos de natureza formativa/acadêmica da AESGA têm como finalidade criar condições objetivas para o fortalecimento do processo de educação continuada, destinado aos quadros superiores da Administração e demais áreas de formação. Este curso é certificado pela Resolução CES-CNE n.º 1, de 03 de abril de 2001, que estabelece normas para o funcionamento de cursos de Pós-Graduação.

As inscrições acabam dentro em breve. Os objetivos principais deste curso são os seguintes: 1) Proporcionar aos profissionais da área o suporte normativo, teórico e instrumental aplicado à gestão pública; 2)Oferecer reflexão acerca da função pública baseada na legislação vigente; 3) Capacitar os profissionais da área de serviços públicos; 4) Levar aos participantes o entendimento processos da administração pública 5) Desenvolver competências no trato de problemas e na tomada de decisões.

O público alvo são os bacharéis em Administração e graduados em cursos de nível superior que desempenham ou pretendem desenvolver atividades ligadas à área de administração pública. Pessoas já atuantes na administração pública, gestores públicos que queiram buscar formação e aperfeiçoamento na gestão pública. Os interessados em maiores informações e inscrições podem obter os dois através do seguinte endereço eletrônico: posgraduacao@faga.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA