PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ACADEMIA DE LETRAS LANÇA CONCURSO PELO TWITTER

A Academia Brasileira de Letras (ABL) abriu, a partir desta terça-feira (17), as inscrições para o Concurso Cultural de Microcontos do Abletras - seu endereço no Twitter.

Para participar, o concorrente deve ser seguidor do perfil da ABL e enviar um microconto com no máximo 140 caracteres, contendo nome, endereço e telefone, além de sua identificação no Twitter, para este endereço. O tema é livre e o prazo de inscrição se encerra no dia 30 de abril.

Pessoas de todas as faixas etárias poderão participar e Academia dará prêmio aos três primeiros classificados, considerando na avaliação da comissão julgadora o uso correto das normas gramaticais, como coerência, coesão e ortografia. Os microcontos escolhidos serão expostos no portal da ABL, assim como no Abletras.

O primeiro lugar receberá um Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa, cabendo ao segundo e ao terceiro, respectivamente, um minidicionário da ABL e um minidicionário da Língua Portuguesa do professor e Acadêmico Evanildo Bechara. Todos com as atualizações do novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa.(Publicado no Portal da Imprensa).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA