PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RONALDO CÉSAR É O NOVO DIRETOR DE CULTURA DO MUNICÍPIO


Até disco reunindo o melhor da classe de artistas de Garanhuns
Ronaldo César já lançou


O compositor, cronista e publicitário Ronaldo César, que mantém na internet um dos melhores blogs do interior pernambucano, é o novo diretor de Cultura do Município. O convite já foi feito, aceito e talvez na próxima semana ele já esteja dando expediente no Centro Cultural de Garanhuns. Depois da equivocada gestão de Ivone Silva, que tinha o status de Secretária, é um alento saber que finalmente o setor será comandado por alguém da cidade e que entende do riscado. Para ser sincero, desde que comecei a trabalhar na Suíça Pernambucana, no ano de 1993, acompanhando as gestões de Bartolomeu Quidute, os dois mandatos de Silvino e a administração de Luiz Carlos, este é o melhor nome indicado para a área. Ronaldo é criativo, uma verdadeira usina de ideias e tem a mente totalmente arejada e aberta ao novo. Resta saber se terá condições de trabalhar e concretizar os seus projetos. É a pessoa certa no lugar certo. Não tá danado que dê errado. Vamos torcer pelo êxito do companheiro.

3 comentários:

  1. Compraram o Homem....Tomara que esse novo desafio em sua carreira não influenciem a postura dele como blogueiro mostrando os fatos que acontecem em nossa cidade do jeito como eles são. Principalmente os Politicos. Jogada de mestre do Prefeito Luis Carlos e pq não dizer do Dep. Izaias.

    ResponderExcluir
  2. Roberto,
    Também acho Ronaldo Cesar, um grande nome para a pasta da Cultura.
    Ganhamos todos nós, como diria o próprio Ronaldo: Orgulho de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço pessoalmente o Ronaldo César. Só de vista, e vista grossa. Seu Blog é realmente muito bom. Só não é melhor porque ainda não colocou o Blog da CIT entre os seus favoritos.
    Estou aqui para lhe dar os parabéns, pelo novo cargo, e esperar que mantenha o nível do Blog, e, principalmente dizer que eu não sou o Zezinho de Garanhuns, que aparece na foto no início do Blog.
    Eu sou o Zezinho de Caetés, e de música não entendo nada.

    Zezinho de Caetés (Blog da CIT)

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA